Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Claudia Leitte se assusta com Ghostface em ação da Paramount Pictures durante o Carnaval de Salvador

Durante o carnaval deste ano, quem esteve no Bloco Largadinho, comandado por Claudia Leitte, passou por uma surpresa junto com a cantora. Durante o desfile no circuito Barra/Ondina, a cantora levou um susto quando Ghostface, icônico personagem da franquia Pânico, subiu no trio.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

A ação foi promovida pela Paramount Pictures para a divulgação do sexto filme da franquia, que chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de março. “Nós queríamos aproveitar o carnaval para trazer esse conceito do personagem que se esconde por meio de uma fantasia e a ideia de que ele pode estar em qualquer lugar. Como é um momento no Brasil em que as fantasias estão na rua, a gente reforça a premissa da franquia de que qualquer um pode ser o Ghostface, assim como no filme”, afirma Luciana Falcão, Diretora de Marketing da Paramount Pictures Brasil.

Ambientado em Nova York, essa nova fase da história mostra o assassino saindo da pequena cidade de Woodsboro e sem medo de atacar na cidade grande. Inspirada nessa premissa, a campanha levará o personagem para diversos pontos em grandes cidades. No Brasil, ele passará por Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

O sexto capítulo da trama mostrará como, depois das últimas mortes provocadas por Ghostface, os quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e tentam recomeçar suas vidas. No longa, Melissa Barrera (Sam Carpenter), Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Mason Gooding (Chad Meeks-Martin), Jenna Ortega (Tara Carpenter), Hayden Panettiere (Kirby Reed) e Courteney Cox (Gale Weathers) retornam aos seus personagens na franquia ao lado de Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra e Samara Weaving.

Com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, “Pânico VI” tem roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick e distribuição da Paramount Pictures e Spyglass Media Group. A produção é assinada por Project X Entertainment e Radio Silence Film.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup