Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Closed beta de Rainbow Six Mobile começa em 12 de setembro e Brasil é um dos países participantes

A Ubisoft acaba de anunciar no Ubisoft Forward, sua conferência on-line, as datas do período de closed beta de Rainbow Six Mobile, novo jogo gratuito de tiro em primeira pessoa da renomada série Rainbow Six. A versão para testes estará disponível a partir de 12 de setembro, em smartphones Android, para jogadores do Brasil, Estados Unidos, Canadá, México, Filipinas, Singapura e Índia. Os interessados já podem se inscrever para ter a chance de participar do beta fechado no Google Play.

Entre os conteúdos e recursos que poderão ser vistos no closed beta estão:

Anúncios

• Sistemas de desbloqueio dos operadores e de progressão, incluindo desafios diários e passe de batalha gratuito

• Novo mapa Clubhouse

• Navegação de menu simplificada

Anúncios

Além disso, os usuários poderão experimentar aprimoramentos gráficos e de gameplay, bem como conteúdos vistos em fases anteriores, como os modos de jogo Área Segura e Bomba, os mapas Banco e Fronteira e a possibilidade de jogar com 16 operadores, incluindo Ash, Sledge, Hibana.

Para mais informações sobre Tom Clancy‘s Rainbow Six Mobile ou para receber atualizações sobre futuros testes no IOS, clique aqui.

Para mais informações sobre outros jogos da Ubisoft, clique aqui.

Anúncios

Para acessar os assets de Rainbow Six Mobile, clique aqui.

Para assistir ao trailer de anúncio do beta fechado de Rainbow Six Mobile em português, clique aqui.

Sobre Rainbow Six Mobile

Anúncios

Liderado por uma equipe nova da Ubisoft Montreal*, Rainbow Six Mobile oferece uma verdadeira experiência Tom Clancy’s Rainbow Six® Siege, em que a jogabilidade tática e ação rápida se encontram nas partidas. Os jogadores se enfrentarão em confrontos 5v5 Player-vs-Player (PvP) no modo de jogo principal, Ataque vs. Defesa. Os atacantes terão que posicionar drones de observação para obter informações de inteligência operacional e usar muita estratégia para invadir os locais inimigos por meio paredes, pisos e tetos destrutíveis. Enquanto isso, os defensores deverão fazer barricadas em todos os pontos de entrada e utilizar câmeras espiãs e armadilhas para proteger sua localização. Ao combinar estratégia com trabalho em equipe, os jogadores experimentarão a emoção de um intenso combate corpo a corpo enquanto alternam entre ataque e defesa.

*Com o apoio de outros estúdios da Ubisoft: Winnipeg, Halifax, Paris, Quebec, Bucareste, Kiev, Pune, RedLynx, Chengdu e Xangai.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar