“Clube do Medo” apresenta novos filmes de terror em formato de maratona na tela do SPACE

Assine nossa newsletter

Os amantes de terror têm um encontro nessa sexta-feira, 12 de março, no SPACE. O canal exibe dentro do bloco “Clube do Medo” mais quatro filmes aterrorizantes em formato de maratona, a partir das 22h30 .

A programação tem início às 22h30 com “Quando as Luzes se Apagam”, seguido por “Sobrenatural: A Origem”, à 1h05, e logo depois, às 02h45, “O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno”, e finalizando às 04h20, com Jessabelle: O Passado Nunca Morre” .

Confira abaixo a agenda completa do “Clube do Medo”:

Sexta-feira, 12 de março

22h30 – Quando as Luzes se Apagam


Uma garota decide enfrentar um fantasma sinistro e mortífero que só aparece na escuridão e tem atacado sua família por décadas. Agora, a aparição está ameaçando seu irmão mais novo.

01h05 – Sobrenatural: A Origem

Assine nossa newsletter

Uma entidade maligna atormenta uma garota ferida, desesperada, convalescente. Uma idosa especialista em artes ocultas se dispõe a ajudar. Mas… já escureceu. Hoje, vai ser uma noite bem difícil.

02h45 – O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno


No estado do Texas, a jovem Jenny (Renée Zellweger) e seus amigos se divertem na estrada em plena noite de formatura. O grupo sofre um grave acidente e um deles se machuca, obrigando seus colegas a procurar a ajuda. Por azar, encontram uma família composta por diversos malucos dentre os quais o psicopata Vilmer e seu irmão Leatherface.

04h20 – Jessabelle: O Passado Nunca Morre

Com as pernas imobilizadas por causa de um acidente, uma jovem (Sarah Snook, Steve Jobs) retorna à casa paterna (David Andrews, Apollo 13). Lá, descobre uma antiga mensagem em vídeo e começa a ser assediada por um espírito sinistro, ligado ao seu nascimento



Não perca o “Clube do Medo” todas as sextas-feiras, na faixa das 22h30 no canal SPACE



Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.