Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Clubhouse deixa versão beta e libera acesso ao app sem convites

O Clubhouse, aplicativo de áudios, anunciou nesta quarta-feira, 21, que não será mais necessário convite para acessar à plataforma. Com isso, o app deixa a versão beta e passa a ser aberto a todos, removendo o sistema de lista de espera.

A mudança permitirá que qualquer usuário baixe o aplicativo, disponível em Android e IOS, e faça parte da comunidade de conversas. Além disso, os links para as salas e eventos também seguirão as mudanças e ficarão disponíveis para que qualquer pessoa possa acessar ou compartilhar o endereço.

Anúncios

Os últimos meses foram de grandes desafios e crescimento para o aplicativo, que teve sua equipe ampliada de oito para 58 pessoas, o número de salas ao vivo diárias cresceu de 50 mil para 500 mil e 10 milhões de pessoas passaram a fazer parte da comunidade desde o seu lançamento na versão Android. Além disso, cerca de 90 milhões de DMs foram enviadas desde o lançamento do Backchannel na semana passada.

Novo site e novo logo

Além da liberação de acesso sem necessidade de convite, o aplicativo apresentou hoje seu novo site e um novo logo, junto com também novo blog, onde será possível acompanhar mais novidades e informações sobre a plataforma.

Anúncios

Novo ícone

Seguindo os passos para um novo capitulo, o Clubhouse passa a ter também nova logo e a ativista brasileira Dandara Pagu passa o bastão do ícone do app para Justin “Meezy” Williams, que será a “cara” do aplicativo este mês. Empresário e gerente do 21 Savage, Meezy é um dos operadores mais proeminentes no cenário musical de Atlanta, nos Estados Unidos, e tem quase 400 mil seguidores na plataforma. Seu clube, The Meez-O Estates, é descrito como um lugar para “falar sobre diversão, música, negócio e todas as atividades possíveis”, e conta mais de 20 mil membros no app.

Sobre o Clubhouse

Anúncios

Clubhouse é um novo tipo de rede social baseada na voz. Pessoas de todo o mundo se reúnem no Clubhouse para conversar, ouvir e aprender umas com as outras em tempo real, sobre tópicos como música, comédia, política, namoro e muito mais. Qualquer pessoa pode ingressar no Clubhouse com um convite de um usuário existente ou inscrever-se na lista de espera. Para obter mais informações e se inscrever na lista de espera, visite clubhouse.com ou siga a empresa no Twitter, Instagram e LinkedIn.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar