
Coca-Cola confirma participação no BIG Festival, o maior festival de games da América Latina
A Coca-Cola anuncia mais uma parceria e, desta vez, no universo dos games. Após o lançamento do Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar, inspirada no jogo League of Legends, em uma edição limitada que convida o jogador a experimentar o Taste of Experience Points (+XP), a bebida marca presença no maior festival de games da América Latina, o BIG Festival. Contará com um estande do produto e outras ações no evento que acontecerá de 29 e 30 de junho e 01 a 02 de julho.
Na ativação central do estande, será realizado o “Desafio Ultimate Nexus”, que vai testar as skills da galera numa partida emocionante de League of Legends, no modo X1 (entre 2 participantes). A batalha será transmitida em uma grande tela e o vencedor do desafio será quem derrotar o adversário ou eliminar 100 minions primeiro, no tempo determinado. O estande ainda contará com uma arquibancada para o público assistir às partidas, um espaço temático para fotos e momentos especiais para a galera experimentar o sabor +XP da nova Coca-Cola Ultimate.
“Como maior fabricante do sistema Coca-Cola em volume de vendas, nosso objetivo é satisfazer nosso consumidor nas mais diversas ocasiões com nosso amplo portfólio, que agora inclui a Coca-Cola Ultimate. Participar do Big Festival e apresentar esse lançamento pensado para o público do evento é muito importante para estreitar nossa relação com esse grupo de consumidores apaixonados pelo mundo dos games.”, afirma Luciano de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Você não conhece as KDA’s? ⠀ Sim as KDA’s voltaram com tudo no novo videoclipe …
- <strong>AMD revela novas placas gráficas e arquitetura AMD RDNA 3 de próxima geração</strong>
- Conheça o Caminhão de Loot, novidade de PUBG que chega agora aos consoles
- O universo dos games em expansão
- Netshoes E-Sports segue para segunda etapa do mundial de FIFA20