Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Coca-Cola estreia primeira série de antologia natalina “O Natal Sempre Encontra O Caminho” no Prime Video

Pela primeira vez, a Coca-Cola anuncia o lançamento de sua série de antologia de Natal, sob uma nova plataforma criativa, “A Magia Acontece Apresenta”.
 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

A marca apresentará novos filmes em diferentes formatos no Prime Vídeo, todos centrados em uma premissa: compartilhar e celebrar histórias de conexões humanas, narradas de maneiras mágicas. A série de antologia natalina “O Natal Sempre Encontra o Caminho” é composta por três curtas-metragens – ‘Alma’, ‘Pequeno Natal’ e ‘Mordidas de Natal’ – e estreará no Prime Video na quarta-feira, 07 de dezembro. Também será lançada no YouTube dia 09 de dezembro.
  A série de antologia foi criada em colaboração com a Imagine Entertainment e os filmes foram dirigidos por diretores premiados – Vellas (Brasil), JB Braud (França) e Alex Buono (EUA).

Sinopse da série de antologia

“O Natal Sempre Encontra o Caminho”
 

O que acontece quando o Papai Noel encontra um vampiro? Uma vitrine de Natal em miniatura pode despertar um antigo amor? Um computador mágico ajudará uma cidade a recuperar seu espírito natalino perdido? “A Magia Acontece Apresenta” e Imagine Entertainment apresentam três contos emocionantes sobre o Natal, a união e a descoberta da magia que está ao nosso redor.
 

A campanha “O Natal Sempre Encontra O Caminho” reflete a filosofia ‘A Magia Acontece’ (Real Magic) plataforma global que a Coca-Cola lançou em 2021, convidando todos, em todos os lugares, a celebrar a verdadeira magia da humanidade. A marca acredita que nossas diferenças tornam o mundo verdadeiramente rico e interessante, e que encontramos magia quando nos reunimos e compartilhamos experiências.

‘Alma’ (12 minutos) se passa em uma cidade do México, famosa por fazer decorações de Natal para o mundo durante todo ano. Os moradores da cidade não sentem mais a magia do Natal, até que um evento acontece para reacender a magia. Este curta-metragem é dirigido pelo premiado diretor brasileiro Vellas, considerado um dos melhores diretores comerciais brasileiros e que está prestes a fazer uma série latino-americana na Netflix.

‘Pequeno Natal’ (11 minutos) é uma história de amor entre dois amantes distantes que trabalham em uma livraria e uma loja de discos vizinhas em Paris, e que revivem sua relação enquanto criam suas decorações de vitrines para o Natal. O diretor parisiense JB Braud foi aclamado pela crítica por seu curta-metragem In the Still Night (2019) e pela campanha da Apple para iPhone Le Peintre (Os Pintores) (2021).

‘Mordidas de Natal’ (10 minutos) é uma comédia ambientada nos Estados Unidos que gira em torno de um vampiro que se encontra pela primeira vez com os pais de sua namorada e do que acontece quando ele conhece seu rival de longa data, o Papai Noel. O filme é dirigido pelo cineasta americano indicado ao Oscar e ao Emmy, Alex Buono, aclamado pela crítica pelas séries Boneca Russa (Netflix – 2ª temporada), de ficção científica/ação/comédia Future Man (Hulu) e Detroiters (Comedy Central).

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup