Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Coca-Cola lança conteúdos inéditos do quadro “pain responde” na campanha “Gás de Verão”

A quinta fase da campanha Gás de Verão marca mais uma parceria de Coca-Cola com a paiN Gaming. O paiN Responde, quadro de maior sucesso do canal da equipe de eSports, está de volta e é o conteúdo do quinto destrave da campanha. Para participar, basta escanear o QR code das embalagens e cadastrar em gasdeverao.cocacola.com.br. O desafio vai até 10 de março.

Ao todo, são seis vídeos tendo com temática o universo de League of Legends (LoL), carreira dos jogadores e outros assuntos do mundo de games. As perguntas foram definidas a partir de curiosidades e dúvidas frequentes dos fãs de paiN Gaming nas redes sociais. Participam dos conteúdos os seis jogadores da equipe profissional de LoL da paiN mais a streamer Thaiga.

Anúncios

“Nós da paiN Gaming estamos muito orgulhosos e felizes por protagonizar uma campanha ao lado da Coca-Cola. Ter conteúdos da paiN nas embalagens da marca pelo Brasil inteiro é bom não só para a paiN, mas para a legitimação dos eSports no nosso país como um todo”, destaca o vice-presidente comercial da paiN Gaming, Allan Fernandes.

MECÂNICA DA CAMPANHA

TRANSFORMAMOS ML EM GVS – CADA ML VALE UM CONTEÚDO

Anúncios

Cada embalagem destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros que contém. Por exemplo: uma lata de 350ml destrava 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs. Basta escanear o QR code das embalagens participantes: 200ml, 220ml, 250ml, 290ml, 310ml e 350ml.

O quatro primeiros destraves em parceria com o KondZilla, Final Level, FitDance, Pabllo Vittar e Jerry Smith já estão liberados no site. Até o dia 20 de março, o público terá acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes nomes do universo da música e dos games. A campanha Gás de Verão tem a assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar