Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Coca-Cola lança promoção e reforça conexão com o público gamer

A Coca-Cola lança a promoção “Pronto Pra Jogar? Aceite o Desafio”, mantendo a sua conexão e relevância com todos que curtem o universo gamer. A campanha promocional, que teve início no dia 31 de janeiro, entregará mais de 10 mil prêmios, além de três experiências gamers exclusivas, no prêmio final, como:


1) uma estação completa de games, contendo console Xbox Serie S, notebook Dell, Samsung Galaxy s21, cadeira gamer, headset, microfone gamer;
2) um par de ingressos para o camarote Brazil Game Show (BGS), que acontece em São Paulo, em outubro de 2022, com passagem aérea e hospedagem por 6 dias;
3) uma game session com streamer, em uma experiência de uma hora, com o popular influencer BRKsEdu.
Para participar, basta adquirir produtos das marcas participantes (Coca-Cola, Coca-Cola Sem Açúcar, Fanta, Sprite, Schweppes, Kuat, Guarapan e Charrua) nas embalagens até 600ml, copos de até 1l ou combos dos parceiros, cadastrar a nota fiscal ou o código da embalagem no site da promoção e gerar os números da sorte para os sorteios semanais e finais. São 150 prêmios todos os dias e o consumidor fica sabendo na hora se ganhou.
“Ano passado, colocamos lado a lado os universos virtual e real dos games na nossa campanha global ‘Estamos a uma Coca-Cola de Distância’. Desdobramos a campanha, inclusive, para uma caça ao tesouro online na plataforma Twitch. É um território que estamos cada vez mais presentes e com esta nova promoção, reforçamos nossa conexão de marca com todo mundo que, assim como nós, é apaixonado por games. Estamos muito animados em colocar essa ideia na rua e ver tantos prêmios especiais chegarem a nossos consumidores”, afirma Pedro Abondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.
Para receber pontos em dobro no sorteio da semana, basta cadastrar seis produtos ou mais no mesmo dia, ou comprar um combo com produtos Cola-Cola em qualquer Bob’s ou Kinoplex de todo o Brasil.
A promoção acontece até 11 de abril em todo o território nacional.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar