COCA-COLA TRANSFORMA SEUS ML EM “GÁS DE VERÃO” COM HITS INÉDITOS DE PABLLO VITTAR E KONDZILLA, MAIS CONTEÚDOS EXCLUSIVOS DE GAMES

Assine nossa newsletter

Em 2019, Coca-Cola deu um gás no dia a dia do jovem brasileiro. Agora, a marca entra na estação mais quente do ano com novo “Gás de Verão” (GV). A partir de hoje, terça-feira, dia 21, o público poderá ter acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes astros brasileiro do universo da música e dos games, como KondZilla, Pabllo Vittar, Jerry Smith, Tainá Costa, FitDance, além paiN Gaming e Final Level. Com assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil a campanha vai até 21 de março, sempre com seis novos conteúdos destravados a cada 10 dias. Serão, no total, seis destraves disponíveis (cronograma abaixo).

foto: divulgação/Coca-cola
Datas 21 a 31/01 31/01 a 10/02 10/02 a 20/02 20/02 a 02/03 02 a 11/03 11 a 20/03
Segmento e conteúdo Música: KondZilla Games: Final Level Música: FitDance Música: Pabllo Vittar & Jerry Smith Games: paiN Gaming Música: FitDance
Quantidade 07 06 06 06 06 06
Detalhes Lançamento de músicas inéditas e clipes de 06 novos artistas Conteúdos exclusivos de uma partida histórica de FIFA com MuuH Pro e Wendell Lira Lançamento de 03 novas coreografias de novos talentos do Fit Dance Parceria exclusiva de dos artistas:
Pocket show, clipe, bastidores, etc
Conteúdos exclusivos com “paiN Responde” Lançamento de 6 vídeos no formato inédito do speed challenge

Mecânica da campanha

Cada latinha destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros de cada embalagem. Para ter acesso, por exemplo, a 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs –, basta escanear o QR code da latinha de 350ml e realizar o cadastro em gasdeverao.cocacola.com.br. Estão disponíveis as versões de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml.

Assine nossa newsletter

“No ano passado, a campanha deu o gás para todos os momentos. Agora, a versão 2.0 vai invadir a vida do jovem brasileiro dando o protagonismo por meio de conteúdo exclusivo em games e música, para que mostrem na prática o que fazem com todo esse gás”, explica Poliana Sousa, diretora sênior de marketing de Coca-Cola.

KondZilla e seis novos hits para o verão, além de feat inédito de Pabllo Vittar e Jerry Smith

Em parceria com o multifacetado KondZilla, a campanha lança, já no primeiro destrave, novos hits de seis artistas da cena do funk brasileiro: Matheuzinho (“Deixa eu surfar”), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim (“Tá sensacional”), DJ Pernambuco feat MC M10 (“Chegou o verão”), MC Lynne (“Tô no gás”), Tainá Costa & Thiaguinho MT (“Hino dos solteiros”) e NGKS (“Potência do grave”). No quarto destrave, a campanha traz um feat entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música “Clima quente”. Serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making of e fotos. Ao final da campanha, as músicas ficarão disponíveis nos apps e plataformas de músicas.

Time de influenciadores no gás

Para as redes sociais da marca, GKay, Lellê, Lucas Rangel, Maísa e Thaynara OG formam o timaço de influenciadores GV, impulsionando os alcances dos conteúdos e estabelecendo conexão e conversa com consumidores e seguidores. “Transformar a unidade dos mililitros das embalagens em unidades de conteúdo para entreter as pessoas é uma forma de manter a Coca-Cola no centro da cultura pop”, diz Keka Morelle, Chief Creative Officer (CCO) da Wunderman Thompson.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.