Colinas Shopping: R$ 2 milhões de novos investimentos no segundo semestre

O Colinas Shopping confirmou, a partir deste mês de agosto, nove novas operações que chegam para incrementar o mix de lojas do empreendimento. As novidades mostram a confiança de investidores no Colinas e juntas ultrapassaram R$ 2 milhões em investimento, entre obras e instalações.
A primeira operação a inaugurar neste mês, foi a Dog Prime, localizada na praça de Alimentação, oferece o legítimo Gourmet American Hot Dog, elaborado com salsichas nobres e grelhadas.
Outra novidade inaugurada em agosto é a Espaço Laser, que traz ao Colinas Shopping sua mais nova clínica de depilação. Situada no piso térreo, a clínica oferece serviços tanto para o público feminino, quanto para o masculino.
A Espaço Laser conta com mais de 40 unidades espalhadas em sete estados brasileiros.
Ampliando o mix de serviços, o shopping ganhou mais uma opção voltada para a beleza e estética. É o Luciana’s Esthetic Center, que abre suas portas no piso térreo. O Luciana’s oferece serviços para cabelo, maquilagem, estética de pele e corpo, além de contar com atendimento personalizado.
Apostando no potencial do Colinas a Santo Luxo ampliou sua operação e passou a ser loja. Localizada no piso térreo, agora a marca oferece mais espaço e conforto aos seus clientes, além de uma maior variedade de produtos.
Até o final do mês a Sunglass Brasil, que também funciona em um quiosque no piso superior, abrirá suas portas como loja no piso térreo, ao lado da Santo Luxo.
No mês de setembro o Colinas Shopping reserva aos seus clientes mais novidades. A Uva e Verde abre sua primeira loja no Vale do Paraíba. Localizada no piso superior a loja contará com grande variedade de presentes e produtos criativos para casa. A franquia nasceu em 2007 e já conta com lojas em 16 estados do país.
Três novas operações completam a lista de novas marcas: o primeiro é o quiosque da L’Occitane au Brésil, no piso superior. A mais nova marca da famosa grife francesa se inspirou na natureza do Brasil para criar uma linha de produtos de cuidados corporais, que promete fazer grande sucesso tanto entre o público feminino, quanto masculino.
As outras duas operações, na área de alimentação, irão compor o mix no boulevard, próximo a Cia Athletica. A Yogothin, marca especializada em frozen iogurte e Batata Doce que promete novidades para quem busca alimentação saudável. Com receitas voltadas para o público fitness, a Batata Doce vai oferecer sucos, sanduíches, shakes e sobremesas.
“A inauguração dessas nove novas operações mostra que os investidores continuam apostando no Colinas Shopping como uma excelente opção de investimento. A nossa flexibilidade de negociação e as excelentes características mercadológicas do empreendimento são diferenciais para atrair novas opções de negócios. Além disso, é importante ressaltar os investimentos recentes que têm agregado muito valor ao shopping. Dentre eles, podemos destacar o hotel Golden Tulip Colinas, o restaurante Cassiano e a torre Colinas Green Tower, que está em fase final de obras”, enfatiza o Vice-Presidente Emerson Marietto.
CONFIRA AS NOVAS MARCAS DO COLINAS SHOPPING
Dog Prime, Uva e Verde, Espaço Laser, L’Occitane au Brésil, Luciana’s Esthetic Center, Yogothin, Santo Luxo,           Batata Doce, Sunglass Brasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.