Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Colinas Shopping: R$ 2 milhões de novos investimentos no segundo semestre

O Colinas Shopping confirmou, a partir deste mês de agosto, nove novas operações que chegam para incrementar o mix de lojas do empreendimento. As novidades mostram a confiança de investidores no Colinas e juntas ultrapassaram R$ 2 milhões em investimento, entre obras e instalações.
A primeira operação a inaugurar neste mês, foi a Dog Prime, localizada na praça de Alimentação, oferece o legítimo Gourmet American Hot Dog, elaborado com salsichas nobres e grelhadas.
Outra novidade inaugurada em agosto é a Espaço Laser, que traz ao Colinas Shopping sua mais nova clínica de depilação. Situada no piso térreo, a clínica oferece serviços tanto para o público feminino, quanto para o masculino.
A Espaço Laser conta com mais de 40 unidades espalhadas em sete estados brasileiros.
Ampliando o mix de serviços, o shopping ganhou mais uma opção voltada para a beleza e estética. É o Luciana’s Esthetic Center, que abre suas portas no piso térreo. O Luciana’s oferece serviços para cabelo, maquilagem, estética de pele e corpo, além de contar com atendimento personalizado.
Apostando no potencial do Colinas a Santo Luxo ampliou sua operação e passou a ser loja. Localizada no piso térreo, agora a marca oferece mais espaço e conforto aos seus clientes, além de uma maior variedade de produtos.
Até o final do mês a Sunglass Brasil, que também funciona em um quiosque no piso superior, abrirá suas portas como loja no piso térreo, ao lado da Santo Luxo.
No mês de setembro o Colinas Shopping reserva aos seus clientes mais novidades. A Uva e Verde abre sua primeira loja no Vale do Paraíba. Localizada no piso superior a loja contará com grande variedade de presentes e produtos criativos para casa. A franquia nasceu em 2007 e já conta com lojas em 16 estados do país.
Três novas operações completam a lista de novas marcas: o primeiro é o quiosque da L’Occitane au Brésil, no piso superior. A mais nova marca da famosa grife francesa se inspirou na natureza do Brasil para criar uma linha de produtos de cuidados corporais, que promete fazer grande sucesso tanto entre o público feminino, quanto masculino.
As outras duas operações, na área de alimentação, irão compor o mix no boulevard, próximo a Cia Athletica. A Yogothin, marca especializada em frozen iogurte e Batata Doce que promete novidades para quem busca alimentação saudável. Com receitas voltadas para o público fitness, a Batata Doce vai oferecer sucos, sanduíches, shakes e sobremesas.
“A inauguração dessas nove novas operações mostra que os investidores continuam apostando no Colinas Shopping como uma excelente opção de investimento. A nossa flexibilidade de negociação e as excelentes características mercadológicas do empreendimento são diferenciais para atrair novas opções de negócios. Além disso, é importante ressaltar os investimentos recentes que têm agregado muito valor ao shopping. Dentre eles, podemos destacar o hotel Golden Tulip Colinas, o restaurante Cassiano e a torre Colinas Green Tower, que está em fase final de obras”, enfatiza o Vice-Presidente Emerson Marietto.
CONFIRA AS NOVAS MARCAS DO COLINAS SHOPPING
Dog Prime, Uva e Verde, Espaço Laser, L’Occitane au Brésil, Luciana’s Esthetic Center, Yogothin, Santo Luxo,           Batata Doce, Sunglass Brasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar