Com apresentação de Eliana, reality show Ideias à Venda estreia dia 9 de fevereiro na Netflix
Para a criatividade e a determinação de empreendedores brasileiros, o céu é o limite! E, enquanto Ideias à Venda não estreia, seu trailer pode provar! Sob o comando da apresentadora e também empresária Eliana, os participantes do novo reality show da Netflix vão ter que conquistar o público e os jurados em busca do grande prêmio de 200 mil reais para investir em seus negócios. O reality é um formato 100% brasileiro e original, e chega à Netflix no dia 9 de fevereiro.
“Estou no ar há mais de 30 anos e ainda não havia vivido essa experiência. O streaming é uma evolução incrível da comunicação audiovisual. E eu amei cada minuto, principalmente pela oportunidade de tratar, de forma leve, de um tema de que gosto tanto. Como empreendedora, adorei trocar e aprender com os participantes, com a nossa especialista Luana Genót e com os convidados maravilhosos que recebemos no painel de jurados”, comenta Eliana.
No formato game show, a cada episódio, quatro empreendedores do mesmo setor terão que apresentar suas ideias, impressionar os jurados e convencer a plateia, em etapas de eliminação. Eles serão colocados à prova e apenas os dois melhores chegam à última fase, com um valor inicial já garantido no bolso. A decisão final de qual deles merece receber o grande prêmio estará nas mãos das 100 pessoas da plateia. Ganhar essa bolada não vai ser fácil e, antes de saber o resultado dessa escolha, os empreendedores terão que ousar e fazer uma aposta com tudo o que já conquistaram. É tudo ou nada!
Para auxiliar os competidores a também testar seus modelos de negócio, a bancada de jurados é composta pela empresária, jornalista e ativista pela igualdade racial, Luana Génot, em cadeira fixa. A cada episódio, Luana contará com a participação de um jurado convidado – Camila Coutinho, Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari e Carole Crema usarão de um olhar especializado em suas áreas de atuação para avaliar os produtos apresentados no palco.
Com seis episódios, Ideias à Venda é uma produção da Floresta para a Netflix.