Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Com entrada gratuita, abertura da e-Copa São Paulo terá showmatch de Free Fire e show de MC Guimê

A abertura da 1ª edição da e-Copa São Paulo ocorrerá nesta sexta-feira (4), às 18h, na Arena do Pacaembu e contará com atrações como o showmatch de FREE FIRE com Medellin Rubro-Negro X Crias e show de MC Guimê. A entrada para o evento é gratuita, mediante reserva do ingresso.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Para participar da abertura basta acessar o site ecopa.com.br e fazer o cadastro para receber o ingresso com QRcode que deverá ser apresentado (impresso ou online) na entrada do evento. Serão liberados até dois ingressos por CPF.

A e-Copa é um torneio de eSports promovido pela Prefeitura de São Paulo, em parceria com a Associação Paulista de Recreação, Esporte e Lazer (Aprel), e com produção da BBL, empresa especializada em Games e eSports, que visa fomentar os jogos eletrônicos no Brasil, abrindo a participação para jogadores iniciantes, intermediários e também times profissionais. Com disputas dos principais games da atualidade como CS:GO, FIFA 23, Free Fire e Fortnite. As inscrições estão abertas a gamers de todo o Brasil, só precisa ter 16 anos ou mais, até 6 de novembro, no site do torneio. Será a primeira ação de games realizada na nova Arena do Pacaembu, considerada o novo templo dos esportes eletrônicos.

No total, serão distribuídos R$ 200 mil em prêmios e os jogadores poderão mostrar seus talentos e disputar vagas participando de grandes franquias dos esportes eletrônicos como o CLUTCH COMMUNITY de CSGO, o KING IS BAK de FREEFIRE, BEST COMMUNITY de FIFA, o GRAND OPEN BRASIL de FORTNITE e na categoria feminina ocorrerão as classificatórias latino americanas do GIRL GAMER nas modalidades CSGO e LEAGUE OF LEGENDS.

As partidas da fase classificatória serão realizadas on-line, de 7 a 13 de novembro, e as finais presenciais na Arena do Pacaembu nos dias 25, 26 e 27.

Serviço:
Cerimônia de abertura e-Copa São Paulo
Quando: 4 de novembro
Horário: 18h
Abertura dos portões: 17h
Atrações: Medellin Rubro-Negro X Crias e show de MC Guimê
Local: Arena Pacaembu – Praça Charles Miller
Entrada Gratuita mediante reserva de ingresso no site www.ecopa.com.br

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar