Com espaço interativo, Trident marca presença na grande final do Mundial de Free Fire
Com a campanha “Destrave o Game”, Trident, líder do mercado de gomas no Brasil, terá ativações e ações exclusivas para os fãs presentes no FFWS Final Global 2024, o campeonato mundial de Free Fire organizado pela Garena. Com criação da Leo Burnett e produção da PXP, o espaço da marca terá local para fotos, área para o público se divertir jogando o game e o totem interativo que destrava a skin proprietária de Trident. O evento, que ocorrerá no dia 24 de novembro na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, ainda contará com show de abertura comandado pelos artistas Alok, Matuê e Anitta.
Ao entrar no estande, os fãs serão recebidos em uma área de jogo equipada com sete celulares Samsung, onde poderão se divertir jogando Free Fire. Em um ambiente instagramável, estará em exibição uma jaqueta da skin exclusiva de Trident autografada pelo DJ Alok, item cobiçado pelo público. Além disso, o totem interativo “Masca e Destrava Skin” oferece uma experiência inovadora: ao mascar um Trident em frente ao totem, os visitantes poderão destravar uma skin de Trident exclusiva no jogo, graças a uma tecnologia que reconhece o movimento de mascada. A ação é válida apenas para quem participar presencialmente do evento, sendo uma experiência única e imersiva.
“Nossa participação na FFWS Final Global 2024 é o ponto alto de todas as ações que desenvolvemos ao lado da Garena ao longo deste ano, o marco final de uma ativação com recorde de participação e elementos exclusivos de Trident dentro do jogo e nos nossos packs, conectando offline e online, a mascada e a gameplay. O universo dos games é um pilar essencial para nós, pois a marca já faz parte desse momento de consumo de forma natural. Trident é um aliado, inclusive, durante as longas maratonas de jogo, ajudando os gamers a manterem o foco e a concentração para seguirem alertas em cada partida”, afirma Erica Migales, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.”, afirma Erica Migales, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.
Os visitantes do espaço receberão Trident e poderão participar da dinâmica ‘Masca e Destrava Skin’. Durante as partidas, a marca também distribuirá as icônicas mãozinhas para animar os torcedores presentes na Arena Carioca 1.
“Com esta ação, buscamos entregar uma experiência que aprofunda a conexão da marca com o público jovem, explorando o universo dos games com uma abordagem autêntica e interativa. Nosso objetivo foi criar um ambiente em que Trident realmente faça parte do momento e da cultura do público”, comenta Felipe Massis, diretor de Criação na Leo Burnett. Representando um importante pilar para Trident, a marca líder em balas e gomas esteve fortemente presente no universo de Free Fire durante este ano, desbloqueando e personalizando diversos itens no jogo. Ao longo de todas as partidas do FFWS Brasil 2024, itens do jogo como o airdrop e a máquina de vendas foram envelopados pela marca. Além disso, Trident sorteou 50 jaquetas inspiradas em sua skin no game para o público
Comentários estão fechados.