Com excelente desempenho multitarefas, AMD lança o AMD 4700S Desktop Kit

Assine nossa newsletter

Apostando no alto desempenho da arquitetura Zen 2, a AMD anunciou o lançamento do AMD 4700S Desktop Kit, uma solução com design exclusivo para atender à demanda por desempenho robusto do mercado geral. O equipamento oferece excelente desempenho para múltiplas funções e criação de conteúdo, baseado em um formato compacto, ideal para escritórios, pequenas empresas ou usos corporativos.

O foco da AMD é resolver os problemas mais comuns que os consumidores especialistas enfrentam ao adquirir um sistema de desktop, como compatibilidade de componentes, compromisso com alto desempenho e vulnerabilidades de segurança atuais.

O produto se enquadra em uma categoria nova de produtos, uma vez que traz um kit completo com elementos essenciais pré-montados, simplificando o processo de montagem de computadores. Para isso, o AMD 4700S Desktop Kit conta com um CPU, Air Cooler, memória do sistema e placa-mãe montados, além de dois cabos SATA, que auxiliam na montagem.

Especificações do processador:

MODELOCORES / THREADSTDP (Watts)BOOST[i]/BASE[ii] FREQ. (GHz)L2+L3 CACHE (MB)
Processador AMD 4700S 8-Core com arquitetura Zen 28C/16T72WUp to 4.0 / 3.6 GHz12MB
Assine nossa newsletter

Especificações da placa-mãe:

AMD 4700S Desktop Kit
Fator de formaMini-ITX
Processador4700S
Memória16GB 14Gbps 256-bit GDDR6 onboard ou 8GB 14Gbps 128-bit GDDR6 onboard
Dissipador de calorInstalado
PCIe® Slots1 x16 Gen2 (x4 Gen2)
Portas SATA2
M.2 SSD SlotNão
LAN1 Gbps LAN
Portas de E/SDisplayNão
AudioSim
USB33 gen2 + 1 gen1
USB24
Conector do painel fronalUSB32 gen1
AudioHD Audio header

Vale ressaltar que o AMD 4700S Desktop Kit requer uma placa gráfica para ser utilizado, já que não possui suporte integrado. Para mais informações sobre o processador e quais placas gráficas são compatíveis, acesse https://www.amd.com/pt/desktop-kits/amd-4700s.

[i] O aumento máximo para os processadores AMD Ryzen é a frequência máxima atingível por um único núcleo no processador executando uma carga de trabalho de thread único intermitente. O aumento máximo irá variar com base em vários fatores, incluindo, mas não se limitando a: pasta térmica; refrigeração do sistema; projeto da placa-mãe e BIOS; o driver do chipset AMD mais recente; e as atualizações mais recentes do sistema operacional. GD-150

[ii] A frequência base é a velocidade aproximada do clock do processador de uma carga de trabalho típica em execução no TDP padrão do processador. GD-166.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.