Com FalleN entre os personagens, série revela as diferentes cenas de esport ao redor do mundo

Assine nossa newsletter

Como FalleN se tornou ícone do esport brasileiro? De que modo CS:GO, Fifa e League of Legends criaram uma legião com milhões de fãs ao redor do planeta? A partir de grandes personalidades, a série “Part of the Games” estreia a segunda temporada, nesta semana, pela Red Bull TV, e revela o panorama dos jogos eletrônicos nos mais diferentes cantos do mundo.  

Team Astralis do their entrance at the ESL Pro League Season Eight in Odense, Denmark on December 8, 2018 // Jesper Gronnemark/Red Bull Content Pool
Assine nossa newsletter

Escolhida como uma das locações, São Paulo aborda o conceito dos games, principalmente sob olhar de Counter-Strike, que no passado levava milhares de jovens às lan houses. Principal expoente dos esports no Brasil, Gabriel ‘FalleN’ Toledo é um dos personagens. “Quero que a estrada dos novos jogadores seja mais fácil do que a minha”, conta, em trecho da série. Cidade fanática por esports e sede de grandes eventos, Paris também é retratada a partir da visão de Olivier “Luffy” Hay (lenda do Street Fighter V), Sébastien “7ckngmad” Debs (ícone de Dota 2) e até pelo dono do Team Vitality, uma das maiores equipes do planeta em diversos games. O episódio sobre a Cidade Luz traz várias curiosidades e o ‘modo comunidade’ que os players se apoiam visando ao crescimento da cena local.  

Após destrinchar Coreia do Sul, Alemanha, Dinamarca e Rússia na primeira temporada, com a presença de pro-players e equipes famosas, como a atual equipe tricampeã mundial de CS:GO, Astralis, e do bicampeão mundial de Fifa, August ‘Agge’ Rosenmeier, a série “Part of The Games” apresenta agora uma imersão na cultura dos jogos eletrônicos no Brasil, França, Polônia e Turquia.  Os episódios, de cinco a nove minutos de duração, podem ser acompanhados, com tradução em português, pela Red Bull Tv a partir do link https://www.redbull.com/int-en/tv/collection/bbc0ba0e-419c-494d-8f67-c82339333ac7

Onde assistir:A série pode ser assistida por meio do link https://www.redbull.com/int-en/tv/collection/bbc0ba0e-419c-494d-8f67-c82339333ac7 na Red Bull TV ou pelo aplicativo Red Bull TV, disponível nas TVs Samsung, Sony BRAVIA, aparelhos Blu-Ray, PlayStation®4 (PS4™), PlayStation®3 (PS3™) e Apple TV. O aplicativo também pode ser baixado nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. O download também está disponível nos seguintes dispositivos: Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus, Roku e Xbox 360.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.