Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Com Kami, retorno de BrTT e 3 reforços sul-coreanos da elite da LCK, paiN Gaming anuncia sua line-up de LoL para 2020

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A paiN Gaming anuncia nesta segunda (9) sua line-up para a temporada 2020 de League of Legends (LoL). Além de Gabriel “Kami” Bohm, que anunciou sua volta às competições em setembro deste ano, a paiN confirmou o retorno de Felipe “BrTT” Gonçalves, além da chegada de três profissionais da elite do LoL sul-coreano: o caçador Yoon “SeongHwan” Seong-hwan, o suporte  Kim “key” Han-gi e o técnico Sin “Xero” Hyeok. A vinda de profissionais considerados “Tier 1” na Coreia do Sul é inédita no cenário brasileiro, que agora contará com 2 jogadores e 1 coach da primeira divisão da LCK, uma das melhores ligas de LoL do mundo. A equipe ainda contará com Felipe “Yang” Zhao Gustavo “Minerva” Queiroz e Thiago “tinowns” Sartori.

Para o CEO da paiN, Thomas Hamence, as mudanças nunca antes vistas no país têm como objetivo oferecer maior competitividade e mirar o campeonato nas duas etapas do Campeonato Brasileiro de LoL (CBLoL), além de ter um bom desempenho nos campeonatos internacionais, como MSI e o Mundial, e poder superar o melhor desempenho de um time brasileiro até o momento, que pertence à paiN (duas vitórias em 2015). 

Anúncios

“A vinda de profissionais estrangeiros é benéfica para todo o ambiente competitivo no Brasil, pois além do intercâmbio, eles trazem a experiência de anos competindo nas equipes de elite da LCK, uma das melhores ligas do mundo, o que é algo completamente inédito no Brasil.  Esperamos que os reforços tragam estilos de jogos mais variados e visões de jogo diferentes da que temos aqui. Acredito que eles não só subirão o nível da equipe da paiN, mas também somarão muito ao cenário brasileiro como um todo”, ressalta Thomas. Os sul-coreanos chegam ao País nos próximos dias para se integrarem ao restante da equipe e iniciar os treinos.

Esta não é a primeira vez que a paiN conta com profissionais estrangeiros na line de LoL. Em 2014, os sul-coreanos “Lactea” e “Olleh” disputaram a temporada pela equipe, que também contou com profissionais de fora na comissão técnica em 2017. 

Sobre a paiN Gaming A paiN Gaming é uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010 como time de DotA por Arthur “PAADA” Zarzur, ex-jogador profissional do game. Atualmente, a organização possui equipes que disputam League of Legends, Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive (masculino e feminino), Clash Royale e Free Fire. A paiN já foi campeã brasileira de League of Legends duas vezes, em 2013 e 2015, além de ter sido a primeira equipe brasileira de DotA 2 a representar o País no maior campeonato de esports do mundo: O “The International”. A equipe é a maior referência em esporte eletrônico no Brasil. Foi a primeira organização de eSports da América Latina a aderir o formato de Gaming House, pioneira mundial no programa de sócio-torcedor dentro do esportes eletrônico. A equipe foi um lar para grandes nomes como Gabriel “FalleN” (CS:GO) e Gabriel “Kami” Bohm (League of Legends). Nos quase dez anos de história, a paiN investiu em diversas modalidades e construiu uma legião de fãs apaixonados pela tradição que a equipe carrega, que hoje são umas das maiores torcidas do mundo. A popularidade também é grande nas redes sociais, onde a organização possui mais “curtidas” que páginas de tradicionais clubes de futebol.Hoje, a paiN Gaming é vista como o maior clube de esportes eletrônicos da América Latina.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar