Com mais de 200 personagens, THE KING OF FIGHTERS ALLSTAR, da Netmarble, chega aos celulares

Assine nossa newsletter

Prepare-se para entrar na arena. A Netmarble, em colaboração com a SNK, anunciou que o aguardado jogo de RPG de ação THE KING OF FIGHTERS ALLSTAR já está disponível para download na Google Play e na App Store. Baseado na famosa série THE KING OF FIGHTERS (KOF), aqui os jogadores poderão coletar e treinar seus lutadores favoritos de todas as franquias desde o KOF’94 até KOFXIV, curtindo a rica história do KOF agora nos celulares.

Assine nossa newsletter

Os jogadores travarão lutas rápidas e cheias de ação contra ondas de inimigos, chefes assustadores e equipes rivais. Vários modos de jogo estão disponíveis, incluindo o Modo História, Ataque por Tempo, Player vs. Player (PvP) e Torneio em tempo real. Além disso, o jogo conta com gráficos de alta qualidade, cores fortes, ações super rápidas e mais de 50 lutadores disponíveis para coleção e atualização no lançamento, além de mais de 130 personagens favoritos dos fãs que serão adicionados gradualmente. Em THE KING OF FIGHTERS ALLSTAR tanto os fãs da franquia como jogadores novos terão horas e horas de diversão.

“Produto de alta qualidade, lutas intensas com muita ação e personagens icônicos são algumas das razões por que THE KING OF FIGHTERS é popular entre os jogadores. Também somos fãs do KOF e gostamos muito de trabalhar em parceria com a SNK na criação. A equipe está entusiasmada para ver como o jogo evoluirá com o KOF”, disse Shin Hwa Cho, Produtora Executiva da Netmarble.

Em THE KING OF FIGHTERS ALLSTAR, os jogadores são os heróis da série. Eles assumem o papel de uma pessoa com amnésia e que é ajudada por uma mulher misteriosa chamada Noah, que logo em seguida precisa de resgate. Ao descobrir que podem lutar com qualquer lutador do KOF e usar seus movimento originais, os fãs vão entrando nos torneios para reviver suas lembranças, se tornarem mais fortes através das lutas rápidas e brutais do KOF.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.