Com novas atrações ao redor do mundo e um complexo inédito, 2021 será um marco para a Universal Parks & Resorts

Assine nossa newsletter

O ano de 2021 será um marco na história da Universal Parks & Resorts, divisão de parques temáticos da NBCUniversal, que opera parques temáticos e resorts em todo o mundo. Este ano, visitantes poderão curtir novas atrações, cheias de adrenalina, e ter uma experiência única onde quer que estejam.

Na China, por exemplo, é aguardado um complexo totalmente novo, o Universal Beijing Resort, com parque temático, hotéis, centro de entretenimento e mais. No Japão, teremos a nova área temática Super Nintendo World, que será inaugurada dentro do Universal Studios Japan. Já na parte ocidental do planeta, a primeira montanha-russa inspirada em Jurassic World, no Universal Orlando Resort. Veja todos os detalhes abaixo:

Um grandioso novo complexo

Pequim vai ganhar um novo ponto turístico em 2021. O Universal Beijing Resort não será apenas um parque temático e, sim, um complexo gigantesco que engloba, além do Universal Studios Beijing, um centro de entretenimento e gastronomia, o Universal CityWalk Beijing, e dois hotéis extraordinários, o Universal Studios Grand Hotel e o NUO Resort Hotel.

A experiência do Universal Beijing Resort será única: trará um compilado das atrações mais populares da Universal em todo o mundo, mas também experiências temáticas que refletem a herança cultural da China, o que fará do Universal Beijing Resort um complexo autêntico e incomparável.

O coração do complexo será seu parque temático, o Universal Studios Beijing, dividido em sete áreas imersivas: Kung Fu Panda Land of Awesomeness, Transformers Metrobase, Minion Land, The Wizarding World of Harry Potter, Jurassic World Isla Nublar, Hollywood e Waterworld. Por trás do entretenimento de grande porte do Universal Beijing Resort, está o trabalho habilidoso de 100.000 construtores, mais de 500 designers e artistas, e mais de 500 fornecedores e parceiros na China e em todo o mundo.

O mundo de Mario dentro do Universal Studios Japan

Outra novidade em 2021, aguardada por muitos fãs em todo o planeta, é a inauguração da área Super Nintendo World dentro do parque temático Universal Studios Japan, em Osaka.

Assine nossa newsletter

Esta nova área será altamente temática e trará os personagens e aventuras lendárias da Nintendo, onde os visitantes poderão se divertir como se estivessem dentro dos famosos jogos de videogame. A Super Nintendo World terá passeios e atrações temáticos de Mario Kart e Yoshi, bem como restaurantes, lojas e outras experiências que só são encontradas no Universal Studios Japan.

Um dos destaques dessa área será a Mario Kart: Koopa’s Challenge, uma atração onde os visitantes, assim como no famoso jogo de corrida, poderão atirar cascos e eliminar os oponentes para correr junto com Mario e a Princesa Peach! A nova experiência de Mario Kart em tamanho real oferece inúmeras emoções e muito entusiasmo. Outra experiência inédita será o uso da Power-Up Band, uma pulseira com tecnologia inovadora que ajudará a mergulhar os visitantes no mundo de Nintendo. Com ela, os visitantes poderão bater nos blocos de pergunta, assim como Mario faz nos jogos, coletar moedas virtuais, participar de desafios, entre outros.

A nova data de inauguração da área Super Nintendo World, dentro do parque Universal Studios Japan, será divulgada futuramente.

Uma montanha-russa animal

Também neste ano, um grupo feroz de Velociraptors estarão “à solta” no Universal Orlando Resort com a estreia de Jurassic World VelociCoaster, marcada para o próximo verão norte-americano.

Com abertura no parque temático Universal’s Islands of Adventure, a Jurassic World VelociCoaster será a primeira montanha-russa do mundo baseada na famosa franquia de filmes e trará uma história original, mas que engloba as emoções, os dinossauros e os ambientes que os fãs viram na telona. 

A nova montanha-russa será perfeita para quem ama adrenalina, com mais de 1.430 metros de trilhos e com subidas de até 47 metros. Outras curiosidades são:

  • o lançamento que atingirá 112 km/h em apenas 2,4 segundos – o mais rápido da Flórida até o momento
  • quatro inversões, manobra em que o visitante fica de cabeça para baixo
  • uma espiral de 360 ​​graus, manobra que colocará os visitantes a poucos metros acima da lagoa do Islands of Adventure
  • um total de 12 segundos de “tempo no ar” – aquela sensação emocionante de gravidade zero que os visitantes sentem quando são levantados de seus assentos
  • e uma manobra que será sua assinatura: um “top hat” (cartola) que joga os visitantes a 47 metros no ar e depois, imediatamente, em uma queda de 80 graus – a queda mais acentuada do Universal até o momento

Mais detalhes sobre a Jurassic World VelociCoaster serão revelados nos próximos meses.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.