Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Com o Windows 10 e as mais recentes versões dos processadores AMD Ryzen 4000, o …


Com o Windows 10 e as mais recentes versões dos processadores AMD Ryzen™ 4000, o laptop HP ProBook 445 G7 está pronto para atender à demanda de qualquer equipe, com recursos de segurança em múltiplas camadas.

Anúncios

O novo ProBook oferece:

Desempenho e produtividade. Com o novo AMD Ryzen™ 4000 Series, que é ultra-responsivo, disponível em processadores móveis de quatro, seis ou oito núcleos e bateria de longa duração, que pode ser recarregada rapidamente, ou receber até 50% de carga em 30 minutos com o HP Fast Charge.
Proteção multicamadas abaixo, dentro e acima do sistema operacional. Mais segurança integrada e recursos de privacidade a partir da BIOS, incluindo HP Sure Start, HP Sure Sense, HP Privacy Camera A BIOS HP Sure Start for AMD autoregenerativa recupera-se automaticamente de ataques de firmware ou corrompimento sem a intervenção da TI ou do usuário. O HP Sure Sense usa IA com deep learning para identificar e isolar ataques desconhecidos, ajudando a prevenir infecções antes que elas aconteçam. A HP Privacy Camera integrada tem disparador físico, para bloquear as lentes da câmera e manter os usuários protegidos de vigilância maliciosa, e o HP Sure View Gen3 opcional bloqueia instantaneamente a visibilidade da tela, reduzindo a luz quando é vista pela lateral, fazendo com que fique escura e impossível para quem está ao lado visualizar.
Desenvolvido para melhorar a produtividade em ambientes modernos de trabalho. O dispositivo ultrafino tem abertura em até 180 graus e passou em 19 testes MIL-STG 810G. Conta com capa de alumínio durável e estilosa, que suporta a tela quase sem bordas e um teclado de alumínio feito em 3D. Rápida transição para a produtividade de desktop com a versatilidade, a elegância e a economia de espaço do HP USB-C Dock G5. Maior espaço e melhor conectividade quando conectado ao Wi-Fi® com o HP Extended Range Wireless LAN, que permite maior distância do ponto de transmissão e tráfego de dados mais rápido em alcances mais curtos. Conexão rápida e confiável em ambientes densos sem fio, com o Wi-Fi 6 opcional em velocidades no nível do gigabit.

 

Anúncios



Source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar