Com parceria fechada, Daniel “Buero” Nunes, é o novo embaixador da Warrior

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Warrior, marca nacional de periféricos gamers, acaba de anunciar Daniel “Buero” Nunes como embaixador da marca. Por meio do acordo, Buero irá promover os produtos da Warrior e o programa de recrutamento para pequenos e médios streamers, produtores de conteúdo e pro players, Clan Warrior, durante suas transmissões ao vivo regulares na Twitch.

“É um grande prazer darmos as boas-vindas ao nosso novo embaixador, Buero, à comunidade da Warrior. Com seu talento e personalidade animada, esperamos inspirar nossos consumidores em todo o país a permanecerem ousados e apaixonados pelas suas jornadas no universo gamer e a continuar perseguindo objetivos e sonhos” comenta Julia Richieri, Coordenadora de Marketing da Warrior. 

“A Warrior está constantemente encontrando novas maneiras de envolver totalmente o nosso público com conteúdos relevantes e representativos, tanto online quanto offline, para criar uma experiência inovadora. Estamos animados com essa parceria, valorizando cada vez mais a trajetória e potencial dos streamers brasileiros”, finaliza. 

Para participar do Clan Warrior, projeto para ajudar pequenos influenciadores, os interessados devem se inscrever no site oficial (arenawarrior.com.br/clanwarrior) e explicar por que devem ser escolhidos para fazer parte do Clan Warrior. Todos os candidatos deverão compartilhar alguns detalhes pessoais, suas redes sociais e suas informações de contato.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais