Com patrocínio da LG, INTZ inicia temporada da LBFF

Assine nossa newsletter

O INTZ busca mais um título de Free Fire. Com patrocínio da LG, o time briga pela oportunidade de representar o Brasil no mundial da modalidade. Os jogos da liga podem ser assistidos ao vivo aos sábados e domingos no canal SporTV3, no canal Free Fire – Brasil no YouTube e pelo aplicativo BOOYAH!, a partir das 13h.

O INTZ, uma das mais tradicionais equipes de e-sports da América Latina, conta com a LG Electronics do Brasil como patrocinador para a temporada 2020 e 2021 em todos os times, entre eles Free Fire e LoL, e estampa o logo da LG no peito esquerdo no uniforme oficial do INTZ. A equipe de Free Fire INTZ, apesar de nova – fundada em janeiro de 2019-, já teve conquistas como a Liga das Estrelas e o BsOff.

Assine nossa newsletter

A multinacional coreana chegou para impulsionar e contribuir com o trabalho realizado pelo clube no cenário brasileiro de e-sports. A LG estampa os uniformes do INTZ durante as principais competições nacionais, como Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) no qual o clube é tetracampeão, Couter Strike, PUBG, Fortnite e FIFA, por exemplo.

“Para a LG, patrocinar e investir em uma das equipes mais tradicionais e campeãs como o INTZ é também ajudar a contribuir ainda mais com o crescimento do e-sports no Brasil, que a cada dia se consolida como uma modalidade importante para nosso país. A LG já apoia este mercado há alguns anos, além de desenvolver produtos de ponta, como a linha de monitores UltraGear, perfeitos para o público gamer”, afirma Gustavo Yoshida, gerente da linha de produtos de IT da LG.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.