Com retorno do público em Los Angeles, Emmy® volta com exclusividade à tela da TNT

Assine nossa newsletter

A 73ª edição do Emmy® Awards volta à tela da TNT, em 19 de setembro, com ainda mais celebrações: o retorno do público e indicados ao evento ao vivo — após a edição com distanciamento social em 2020 —, e as 138 indicações da WarnerMedia, sendo 130 vinculadas a HBO e HBO Max, a plataforma com maior número de finalistas. Para ter a receita de sucesso de engajamento de anunciantes junto ao público, somam-se o reconhecimento de ser a maior premiação da TV Mundial e seu enorme impacto sobre os fãs brasileiros.

Assine nossa newsletter



Não faltam números para comprovar. Em 2020, o evento foi trending topics #1 no Twitter1 durante a premiação. Foram mais de 310 mil interações e 170 mil visualizações nas lives do YouTube e do Twitter; e no total, foram mais de 18 milhões de impressões relacionadas.

Neste contexto, anunciantes podem encontrar formatos diversos e muita criatividade junto às soluções de publicidade da WarnerMedia. Entre as oportunidades estão branded content nos breaks, ações customizadas com comentaristas e interação social na tela, entre os blocos.

“A ideia é oferecer uma entrega eficiente para o anunciante e, ao mesmo tempo, relevante para o fã. A interação com conteúdos e talentos, além dos formatos digitais e lineares integrados, são ótimos exemplos do nosso portfólio completo de soluções para trazer as marcas para as conversas”, afirma Samuel Sabbag, Diretor de Ad Sales da WarnerMedia Brasil. Segundo o executivo, a TNT tem a expertise e as melhores ferramentas para criar conexões relevantes, com engajamento e impacto. Vale lembrar que a WarnerMedia tem exclusividade da transmissão do evento no Brasil.

A Casa das Premiações – Com o poder de alcançar 13,5 milhões de pessoas ao mês por meio de suas plataformas, não à toa a TNT é “A Casa das Premiações”. A marca tem tradição na exibição e cobertura de grandes prêmios. Na exibição do Oscar 2021, por exemplo, a TNT reuniu 14 anunciantes, que contaram com especialistas em cocriar ações segundo as particularidades de cada marca. Para otimizar ao máximo as possibilidades de alcance, há o “Esquenta TNT”, por exemplo, que antecede as cerimônias com análises, comentários e os famosos red carpets. Com veiculação simultânea na TV e no YouTube, o programa alcançou 400 mil pessoas em suas primeiras edições4. Outra novidade é o “TNT Buzz” que, com uma linguagem simples e descontraída, traz as principais informações sobre o universo do cinema, TV, música e, claro, das premiações. Tanto o “Esquenta TNT” como o “TNT Buzz” oferecem oportunidades de marca, como product placement e ações promocionais.

Domingo, 19 de setembro, a partir das 20h30 começa o “Esquenta TNT” sob o comando de Carol Ribeiro e Tiago Abravanel e a participação de Ikaro Kadoshi, que irá comentar os looks do tapete vermelho. Às 21h, Aline Diniz e Michel Arouca trazem comentários exclusivos de toda cerimônia ao vivo, além da cobertura e conteúdos extras nas plataformas digitais da TNT.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.