[Com Spoiler] Vingadores Ultimato é um filme perfeito?

Assine nossa newsletter

Não é mesmo e tem uma das coisas que eu realmente não queria que é a solução da viagem no tempo.

Isso porque viagens no tempo criam paradoxos e me parece uma solução um pouco preguiçosa. Pelo menos não foi usando as joias do tempo porque aí eu realmente ia ficar contrariado.

E então as linhas temporais vão ficar extremamente confusas .O que aconteceu com o Capitão América? Ele viveu duas realidades ou duas linhas do tempo? Como uma linha cruzou com a outra? Como vão ser as novas linhas temporais criadas?

É bom lembrar que isso existe aos montes nos quadrinhos. Tá aí o Aranhaverso que não me deixa mentir.

Outra coisa triste de ver é o Professor Hulk. A gente sempre quer uma porradaria do Hulk, uma espécie de Megazorde dos Vingadores. Faltou um efeito Hulk Smash no filme.

Assine nossa newsletter

E a Carol Denvers apresentada ao universo como a mais power de todas, vou-la-resolvo-tudo, acabou ficando um pouco apagada no meio de todos os outros herois. Eu achei legal mesmo a solução de tudo ser um teamwork, mas então não precisava ter sido supervalorizada antes. É mais um problema de expectativa criada quanto com ela em si.

E senti muita, mas muita falta, do Nick Fury. Tem todo o problema de tempo de tela ter sido dedicado aos herois, mas o Diretor sempre foi o agregador dos Avengers e a voz de liderança quando o time se perdia (nesse filme praticamente assumido pela Natasha).

Porém o filme é tão grandioso e tão prestativos com os fãs que se num filme menor isso gritaria muito, em todo o Universo do MCU pra mim ficam do tamanho do universo quântico e não estragaram em nada minha diversão.

Porém a criação das linhas dos tempos alternativas abre o leque pra um milhão de especulações e cria vários problemas de entroncamento de histórias, bem difíceis de resolver no futuro.

Mas os roteiristas sempre nos surpreendem, vai saber…

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.