Com TCL, dá mais jogo: nova campanha reforça qualidade e expertise da marca em seu portfólio de 2023
A TCL, um dos players dominantes na indústria global de TV e marca líder em eletrônicos de consumo, apresenta sua nova campanha institucional “Com TCL, dá mais jogo”. Com o objetivo de dar destaque ao seu portfólio completo de produtos e reforçar os diferenciais de cada linha, os benefícios e a qualidade superior da marca, a ação também conecta o universo do consumidor com as tecnologias presentes nos produtos TCL e a relação da marca com o futebol.
“O conceito da campanha busca diferenciar a marca no mercado, mostrando a credibilidade, os benefícios, a qualidade premium dos nossos produtos e como a TCL pode estar presente no dia a dia das pessoas, inclusive em momentos que reúnem toda família e amigos – como assistir a uma partida de futebol em uma TV de tela grande, com imagem e som imersivos”, explica Dale Chen, Diretor de Marketing da SEMP TCL.
Vale lembrar que a empresa tem grandes parcerias dentro do universo esportivo, patrocinando os árbitros e as seleções masculina, feminina e sub-20 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador Rodrygo Goes e a CONMEBOL Libertadores 2023. “O esporte, assim como nossos produtos, inspira as pessoas. Além da sinergia com nossas mensagens, esses patrocínios também são parte fundamental da nossa estratégia de marketing para difundir, cada vez mais, a nossa marca,” comenta Dale.
Para marcar o início da campanha, a TCL estreia, a partir de junho, as peças nas redes sociais e demais canais de comunicação. A campanha foi desenvolvida pela F2F, agência de comunicação e marketing que atende a TCL. Além do Brasil, a campanha também será veiculada em países da América Latina ainda esse ano.
Comentários estão fechados.