Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

COMBO TECLADO E MOUSE MK295 SILENT WIRELESS DA LOGITECH GARANTEM 90% MENOS BARULHO

A Logitech, líder em periféricos no mundo, anuncia hoje a chegada do combo MK295 Silent Wireless, já está disponível no mercado brasileiro. Com até 90% menos ruído, confortável e durável, o novo combo conta com a tecnologia exclusiva Silent Touch®, que reduz eficientemente o som das teclas e do mouse, impedindo que o usuário se distraia ou incomode outras pessoas no ambiente.

Disponível na cor grafite e com padrão ABNT2, o combo é livre de lag e tem alcance de até 10 metros, conectado a um pequeno receptor USB para deixar a mesa do home office livre de fios e com o mínimo de distrações. 

Anúncios

O Combo MK295 conta com tamanho padrão e 8 (oito) teclas de atalhos convenientes para facilitar a navegação diária. Igualmente, o mouse compacto conta com formato ambidestro, é super silencioso e entrega um clique suave e navegação precisa. Estas são algumas das características que fazem desta dupla a mais vendida do mundo.

Já disponível no mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 229,90 na Logitech Store, o MK295 traz um teclado que entrega uma bateria com duração de 36 meses e um mouse com duração de 18 meses.

[Combo de mouse e teclado mais vendido do mundo com base em dados de vendas independentes (em unidades), incluindo todos os modelos da família MK270 para combo sem fio agregados aos principais mercados: CA, CN, FR, DE, ID, KR, RU, SE, TW, TH, TR, UK, US (Abr’18-Abr’19). Somente varejo]. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar