Comi e não gostei do ClubHouse do McDonald´s #PrazerEmCriar

Assine nossa newsletter

Tem lançamento do McDonalds e é claro que a gente vai experimentar. Até porque a proposta é boa, num momento que o hambúrguer gourmet tomou conta do mercado, ter essa proposta no McDonalds me pareceu uma sacada. A campanha do de lançamento do lanche foi desenvolvida em uma parceria da DPZ&T e DM9DDB e traz um filme ambientado na cozinha de uma loja da marca que mostra um chef e sua equipe criando o novo produto.

A promessa é um lanche artesanal dentro do conceito Signature – com lanches mais premiums. Este primeiro produto vem com pão tipo brioche, tomate, cebola caramelizada, alface, queijo cheddar, bacon rústico e dois hambúrgueres, além do molho especial do Big Mac.

https://www.youtube.com/watch?v=3zbOs8cerKU
 

E fui lá então no Drive Thru pedir meu combo do lanche a expectativa era grande afinal trata-se de um produto Premium certo?

IMG_20160302_224010_HDR

Ao chegar em casa abri o lanche:

IMG_20160302_224032_HDR

O pão tipo Brioche deixa de fato o lanche mais bonito e apetitoso, mas o hambúrguer me pareceu os já conhecidos de Angus da casa. E aí claro fui abrir o lanche:

IMG_20160302_224058_HDR

Assine nossa newsletter

Dá pra ver as manchas mais escuras? O hambúrguer queimou boa parte da alface o que sempre resulta num gosto mais amargo e indesejado, mas como não comi na hora na loja (levei pra casa) vamos relevar. Na parte de baixo do pão, a cebola caramelada:

IMG_20160302_224136_HDR

E o lanche visto de cima com o tomate e o bacon rústico:

IMG_20160302_224049_HDR

Veredito: não vale a pena

Depois das fotos a degustação. O lanche de fato tem o hambúrguer que lembra o do Angus. O bacon rústico é aquele bacon com mais gosto de bacon que você compraria uma peça no supermercado e cortaria e ele rouba muito a cena do lanche. Num hambúrguer – na minha modesta opinião – ninguém pode roubar a cena de sua majestade a carne e não é o que acontece aqui. O molho do BigMac lembra muito, adivinhem, o BigMac e a cebola até contribui, mas não é servida de uma maneira apetitosa e é bom que se fale dos dois lanches que comprei – um veio sem a cebola.

Nem tudo é ruim, o pão é de fato bom, e é o ponto alto do lanche. Mas pelo preço de R$ 32,oo 0 combo (com fritas e refri e que você já conhece) dá pra comer um bom gourmet num food truck ou numa hamburgueria. Infelizmente eu achei mais do mesmo, com uma nova carinha (e pão) mas que não vai fazer você trocar um lanche feito realmente de forma artesanal.

Blog do Armindo comprou o lanche num Drive Thru com recursos próprios e as fotos são todas originais e tiradas cerca de 10 minutos depois da compra. Não deixe de compartilhar sua experiência com o lanche nos comentários =)

PS: Demos uma segunda chance para o lanche e a experiência foi melhor, confira. 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.