Comissão técnica da LOUD garante preparação para finais da LBFF

Assine nossa newsletter

A LOUD chega as finais da LBFF preparada para buscar a classificação máxima do torneio. Neste split, o time que foi campeão da Copa América 2020, realizada em janeiro no México, montou uma equipe técnica de profissionais especializados para garantir todo suporte para seus jogadores.

Em pé: Kenji, Arthur, Wanheda e Cabralis; Sentados: Vinixz, Sharin, Bradoock e Will.

O primeiro reforço, Matheus “WANHEDA” Souza, 20 anos, é ex jogador de Free Fire e semi-finalista na FFPL 2 (equipe ELOCO PIA) acumulando títulos como campeão de diversos campeonatos amadores, está há 7 meses na LOUD, onde começou como analista, patricipando em novembro da conquista do 2ºlugar na FFPL 3 e no primeiro título internacional da equipe. Hoje como Head Coach da equipe é responsável por guiar os jogadores dentro do jogo.

Arthur Leon, 23 anos veio na mesma época, como preparador mental, auxiliando nas conquistas da equipe no fim do ano passado e neste ano. Ele atua aumentando o rendimento e a performance dos jogadores, cuidando da saude mental, extremamente necessário dentro de esports. Presente em todas as rodadas da liga, ele fica de prontidão para dar todo suporte para a equipe dentro da competição.

Antes do inicio da LBFF, a LOUD trouxe também Vitor “God” Kenji, 35 anos, pioneiro na fisioterapia em eSports no Brasil. Com passagens pelas organizações INTZ, CNB, Flamengo eSports, OPK, ele traz a experiência adquirida com jogadores de League of Legends para cuidar dos nossos jogadores, com as últimas técnicas de fisioterapia, agora  focadas nos mobile games, essencial para a prevenção de lesões nos nossos jogadores.

Sempre atenta as necessidades do time de Free Fire, a LOUD investiou na contratação de Felipe “Cabralis” Cabral, 34 anos, ex-manager do Flamengo eSports, campeão do segundo split do Cblol 2019. Liderando a equipe técnica da LOUD, essencial para conquista da Copa América 2020 em Janeiro. Realiza as funções de manager da equipe profissional de Free Fire

“Trabalhar lado a lado com a nossa comissão técnica ao longo dos últimos meses, realmente deu à nossa organização uma realidade sobre o que é necessário para apoiar uma equipe competitiva que deseja ser a melhor na sua modalidade. Podemos ver as melhorias feitas nas outras equipes da LBFF, mas estamos confiantes de que o LOUD pode continuar avançando, pois fornecemos aos nossos jogadores o melhor suporte disponível.” Jean Ortega, COO LOUD.

Atualmente em segundo lugar na classificação geral, a LOUD promete dar trabalho as outras equipes nos 3 dias de finais, ciente que cada eliminação conta pontos que irão definir o campeão desta temporada, ela chega preparada e pronta para brigar pelo título. 

Criada a partir da união de Bruno “PlayHard” Bittencourt, youtuber com mais de 10 milhões de assinantes em seu canal e Jean Ortega empreendedor no segmento de games mobile a LOUD é focada na criação de conteúdo e com um dos times de Free Fire mais bem sucedidos do Brasil (2o. Lugar na Free Fire Pro League 3, participação do Mundial de Free Fire e Campeão da Copa América em Jan20) a organização possui 2 endereços em São Paulo que garante a todos seus integrantes condições ideais, tanto para treinos e foco no cenário competitivo como para a criação de conteudo de seus talentos.

Assine nossa newsletter

LOUD FREE FIRE

LOUD Will

LOUD Bradoock

LOUD Vinixz

LOUD Sharin

Head Coach: Matheus “WANHEDA” Souza

Mental Coach: Arthur Leon

Fisioterapeuta: Vitor “God” Kenji

Manager: Felipe “Cabralis” Cabral

Sobre a LOUD

Criada no início de 2019, a LOUD é uma organização internacional de esports, criação de conteúdo e organizadora de torneios, criada por Bruno Playhard, Jean Ortega e Matthew Ho com um revolucionário conceito de esports e mobile games, dentro do conceito do “LOUD Lifestyle”. Entre suas conquistas estão o 2o. Lugar na Free Fire Pro League 3, participação no FREE FIRE WORLDS 2019 e 1o. Lugar na COPA AMÉRICA FF. A organização também figura como TOP1 Global na lista de criadores do Youtube Rewind 2019.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.