Como começar a jogar Valheim a nova sensação dos games de sobrevivência com recordes no Steam.

Assine nossa newsletter



Coffee Stain Publishing e Iron Gate Studio têm o prazer de revelar que seu jogo multiplayer de sobrevivência viking, Valheim, vendeu mais de quatro milhões de unidades em apenas três semanas desde que foi lançado no Steam Early Access ! Em apenas 21 dias na plataforma, Valheim atraiu mais de 500.000 jogadores simultaneamente online, um dos cinco jogos na história do Steam a fazer isso. Seu pico de contagem de jogadores online está atualmente atrás apenas de CS: GO, Dota 2, PUBG e Cyberpunk 2077.

Valheim continua a atrair elogios da crítica e dos jogadores, com mais de 80.000 comentários positivos de usuários no Steam. Ele também subiu no ranking dos 250 jogos mais bem avaliados de todos os tempos, atualmente na posição 57. Na Twitch, Valheim manteve um fluxo constante de fãs, alcançando um novo pico de audiência simultânea de 188.000 em 22 de fevereiro. Desde o lançamento, os fãs passaram mais de 28 milhões de horas assistindo ao jogo Valheim, e mais de 10.000 anos jogando.

Assine nossa newsletter

Iron Gate Studio já revelou um roteiro de acesso antecipado dinâmico, prometendo novos biomas, novos inimigos, melhorias para o combate, navios e muito mais. Criado pela Iron Gate Studio, Valheim começou como um projeto de paixão de um único homem, o CEO Richard Svensson, em 2018, e a equipe foi expandida para cinco membros em 2020. Coffee Stain, também sediada em Skövde, entrou a bordo como editora em 2019.

Muito obrigado por assistir esse vídeo.

Armindo veste Piticas: piticas.com.br
Eu assisto meus filmes e séries numa TV PM8 de 55″ 4K da TCL que é parceira do canal.

Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
#geek #tech #armindo #canaldoarmindo

IMPORTANTE
===========
*Aqui eu falo de tecnologia de um jeito descomplicado e evitando falar termos técnicos ao máximo. Se você quer conteúdo especializado você encontrará em outros canais. Eu sou um jornalista especializado em tecnologia, não um técnico: o melhor caminho para você resolver problemas com equipamentos é procurar diretamente o suporte oficial da marca que você comprou.
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.

source

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.