Como empresas de tecnologia estão lidando o cenário econômico atual

Assine nossa newsletter



área da games, por exemplo, tem tido um bom desempenho, uma vez que se torna uma opção de entretenimento para os tempos de confinamento. É o caso da Nimo TV que é uma plataforma de streaming, ou seja, que transmite jogos para que pessoas possam assistir. Até recordes estão sendo batidos. Quem explica isso para gente é o Rodrigo Russano – gerente de Marketing e PR da Nimo TV. “A Babi da Loud acabou de atingir a marca de 1 milhão de seguidores no canal dela, enquanto o El Gato estabeleceu um novo recorde numa live aqui na Nimo Brasil”.

Como são empresas que trabalham basicamente com dados muitas migraram de forma natural para o Home-Office é o caso da LogMeIn empresa que trabalha com uma ferramenta que disponibiliza acesso remoto a computadores. A Vanessa D’Angelo – Head de Marketing para a América Latina na LogMeIn, disse que a empresa já adotava um rodízio de trabalho remoto. “Nesse momento onde a gente precisa se unir e ajudar, a nossa empresa globalmente disponibilizou 5 produtos de colaboração para entidades governamentais, escolas e empresas da área de saúde, entre outras.”, esclareceu a Vanessa.

VOCÊ VAI GOSTAR
Com DLSS 2.0 e novo kit de desenvolvedores, NVIDIA facilita…

24 mar, 2020
TikTok lança campanha em parceria com a OMS para prevenção…

Assine nossa newsletter

20 mar, 2020
Positivo Tecnologia flexibiliza contratos de locação de…

20 mar, 2020
Caminho parecido seguido pela Nvidia Divisão Enterprise. O Marcio Aguiar que é gerente sênior da empresa conta que uma potente ferramenta de análise de dados está sendo disponibilizada para pesquisadores do CoronaVirus. “Estamos disponibilizando gratuitamente para área de saúde o Parabricks, ele foi desenhado para analisar o sequenciamento do novo Corona Vírus e o genoma das pessoas que foram atingidas pelo Covid-19”.

E em meio a tantas incertezas o Prof. Marcelo Pereira do curso de Administração da Estácio em São Paulo lembra há um outro jeito de olhar esse momento de crise.”O momento não é dos melhores, porém apesar das perspectivas pessimistas elas podem ser vistas por outro viés: de uma situação econômica muito melhor do que tivemos. A expansão pós-pandemia surgirá e pegará as empresas e funcionários que estiverem melhor preparados.”, concluiu o professor.

IMPORTANTE
===========
*Aqui eu falo de tecnologia de um jeito descomplicado e evitando falar termos técnicos ao máximo. Se você quer conteúdo especializado você encontrará em outros canais. Eu sou um jornalista especializado em tecnologia, não um técnico: o melhor caminho para você resolver problemas com equipamentos é procurar diretamente o suporte oficial da marca que você comprou.
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.

Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
#geek #tech #armindo #canaldoarmindo

source

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.