fbpx

Como os processadores AMD Ryzen Threadripper Pro proporcionam eficiência e inovação para tarefas profissionais pesadas

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Assine nossa newsletter

Às vezes por falta de conhecimento específico na área de tecnologia, muitos profissionais acreditam que qualquer computador é suficiente para trabalhar – mesmo que as tarefas a serem realizadas sejam complexas e exijam muito dos equipamentos. O problema é que, na maioria dos casos, acaba havendo falta de desempenho, espaço para armazenamento de arquivos, segurança de dados e muitos outros problemas que fazem com que determinadas linhas de trabalho sofram com a falta de desempenho, causando grandes impactos na produtividade.

Ideal para criadores de conteúdo profissional, arquitetos, engenheiros e profissionais que processam uma grande quantidade de dados e/ou programas pesados, as estações de trabalho AMD Ryzen™ Threadripper™ PRO são mais rápidas e versáteis para as difíceis tarefas diárias. Com uma quantidade incomparável de núcleos para cargas de trabalho multithread, esta capacidade de computação de espectro total exclusivo permite tempos de renderização reduzidos, iterações mais criativas, simulações mais rápidas, reconstruções de montagem rápidas e interatividade com elementos 3D.

Os Processadores AMD Threadripper oferecem os seguintes benefícios para cargas de trabalho profissionais:

Assine nossa newsletter
  • A ferramenta certa para o trabalho – os processadores Threadripper PRO não oferecem apenas alto desempenho multithread, mas também o melhor desempenho de single-thread classe 1. Na verdade, o AMD Ryzen Threadripper PRO 3945WX é o primeiro processador de estação de trabalho profissional de 12 núcleos com uma velocidade de clock base de 4,0 GHz, ideal para modelagem 3D e cargas de trabalho de design.
  • Tecnologia AMD PRO: confiável para empresas – as tecnologias AMD PRO, habilitadas em todos os processadores AMD PRO, são projetadas para ajudar empresas e gerentes de TI a enfrentar os desafios que enfrentam todos os dias. Caso você precise de recursos de segurança avançados, ferramentas de gerenciamento integradas ou estabilidade, confiabilidade e flexibilidade comprovadas, as tecnologias AMD PRO têm tudo para você.
  • Ultra Fast PCIe® 4.0 – são os únicos processadores de estação de trabalho profissionais que oferecem suporte a PCIe® 4.0, oferecendo o dobro de desempenho de E / S em comparação com PCIe 3.0. Assim, as workstations com Threadripper PRO têm seus fluxos de trabalho acelerados com os mais recentes dispositivos de CPU e armazenamento, suportam 128 trilhas PCIe e permitem uma ampla variedade de configurações avançadas.
  • Segurança aprimorada – em um sistema multicamadas, ter várias camadas de recursos de segurança integrados ajuda a proteger seus dados confidenciais dos sofisticados ataques de hoje. A arquitetura de processador “Zen” da AMD foi projetada desde o início com a segurança como prioridade para ajudar a enfrentar os ataques mais sofisticados da atualidade. Além disso, o AMD Memory Guard permite criptografia de memória total para ajudar a proteger dados confidenciais de ataques físicos avançados, caso seu PC seja perdido ou roubado.

A AMD tem um ótimo portfólio com a nova família Ryzen 5000 e placas gráficas Radeon 6000 para atender a todos os tipos de usuário ou jogador, do casual ao profissional. Para quem procura algo que pode reduzir o tempo de produção com desempenho superior, multitarefa e quem precisa de velocidade e produtividade, temos a linha de processadores AMD Threadripper, que é perfeita para profissionais como produtores de vídeo, streamers, arquitetos, engenheiros e produtores de conteúdo. Recebemos inúmeros feedbacks positivos de nossos clientes de que o Threadripper supera as expectativas e isso indica que estamos no caminho certo para que as soluções da AMD sejam sempre as melhores disponíveis no mercado”, afirma Artur de Oliveira Jr., Gerente de Vendas de Distribuição de CPU da AMD Brasil.

Assine nossa newsletter

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais