Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Como usar o 99POP em São José dos Campos

Desde o final de julho São José dos Campos passou a ter o serviço de transporte por motoristas particulares 99POP que é um jeito rápido e barato de se locomover pela cidade. Mas como instalar e usar o 99POP em São José dos Campos?
Nesse começo da operação o maior cuidado que você deve ter é baixar o app certo. Ele tem o nome de “99POP – São José dos Campos” e pode ser baixado por este link se você preferir.

Como usar o 99POP em SJC

Depois você vai precisar fazer um cadastro muito simples. Use o e-mail que você está mais acostumado e cadastre corretamente o seu número de telefone do aparelho celular que estiver usando. Para funcionar seu aparelho precisa estar disponível para receber um SMS.
Então vamos repetir cadastre seu número de telefone corretamente e do mesmo aparelho que estiver instalando o aplicativo. Aí você irá receber uma mensagem SMS com um código de ativação.  Então é só digitar esse código e ativar sua conta.
Se você tiver cartão de crédito ou conta no Paypal já cadastre essa forma de pagamento ou se preferir você pode usar outras formas de pagamento como débito e dinheiro.
Normalmente o aplicativo já pega a sua localização mas o ideal é você confirmar e se for o caso atualizar a sua exata localização. Feito isso vamos lá:

  • Confirme seu local de destino. O ideal é você digitar o endereço completo, mas se for um lugar conhecido, por exemplo, Vale Sul Shopping, é só você digitar o nome do estabelecimento e é bem provável que ele já esteja lá.
  • Você já verá na tela o valor estimado da corrida.
99pop em são josé dos campos
99pop em são josé dos campos
  • Confirme sua forma de pagamento
  • Confirme o trajeto. E agora é só aguardar.
  • Quando o motorista chegar confirme a placa do carro e o nome dele. Devem ser a mesma do app
  • No término da corrida peça para o motorista finalizar o trajeto e pronto.
Anúncios

Lembrando que é preciso instalar o aplicativo por este link e seguir os passos acima.
E é isso:  agora você já está pronto para usar o 99POP em São José dos Campos.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar