Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Company of Heroes 3 adiado para 23 de fevereiro de 2023

Company of Heroes 3™, o próximo jogo da aclamada franquia RTS, foi adiado para 23 de fevereiro de 2023. Company of Heroes 3 deveria ser lançado em 17 de novembro, mas a Relic Entertainment, Inc exigiu um tempo adicional para trabalhar em melhorias gerais, balanceamento e ajustes finos do CoH 3 para garantir que eles atendam às expectativas dos jogadores e ofereçam a experiência tática mais profunda da série até agora.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Desde que o jogo foi revelado pela primeira vez em julho de 2021, a Relic convidou os jogadores a se inscreverem no CoH-Development, uma plataforma da comunidade projetada para receber feedback em todas as áreas do jogo. Muitos de seus valiosos comentários já foram recebidos, processados e, em muitos casos, implementados. Alguns desses recursos e melhorias são revelados hoje.
• A Relic fez melhorias distintas em seu novo Mapa Dinâmico de Campanha, como atualização do seu novo sistema de suprimentos, implementação de uma IA mais agressiva e visualização mais rápida de viagens pelo mapa por meio de melhorias em portos e aeroportos.

• O estúdio adicionou um foco mais forte na granulação visual e nos detalhes durante as batalhas, melhorando a tecnologia de sombreamento e o ajuste fino. Além disso, a Relic fez mudanças significativas na iluminação geral do CoH 3.

• A Relic aprimorou a jogabilidade momento a momento, fazendo alterações no posicionamento da câmera e fornecendo informações mais claras no minimapa. Também estão sendo feitas melhorias no layout do HUD e no tema geral da interface do usuário.

• Ver os jogadores experimentarem o Multiplayer Pre-Alpha em novembro de 2021 realmente ajudou os desenvolvedores a fazer melhorias significativas nas batalhas de grupos, suas árvores de melhorias, unidades e habilidades de chamada.

• A Relic revisou e melhorou partes das falas para garantir que sejam autênticas para personagens específicos e seus sotaques nativos apresentados no jogo.
“Trabalhar com a comunidade CoH-Dev nos últimos anos tem sido uma experiência inestimável e estamos imensamente gratos por todas as suas contribuições para CoH 3 até agora”, diz Justin Dowdeswell, Gerente Geral da Relic Entertainment. “Queremos entregar o maior e mais imersivo jogo da história de nossa franquia, o que significa que precisamos de um pouco mais de tempo para corrigir bugs, balanceamento e polimento para garantir que nossos jogadores tenham uma experiência fantástica no lançamento.”

Mais detalhes sobre Company of Heroes 3, CoH-Dev e a decisão de mudar a data de lançamento podem ser encontrados neste artigo do blog. Os jogadores podem pré-encomendar o jogo aqui e receber itens bônus incríveis no lançamento. Para mais informações sobre Company of Heroes 3, acesse o site oficial, onde os jogadores ainda podem se inscrever para o CoH-Development. Você pode seguir o jogo no YouTube, Twitter e no Facebook.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup