Company of Heroes 3 – missões de campanha

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A lendária franquia de estratégia está de volta, combinando combates emocionantes com novas camadas de estratégia em um cenário mediterrâneo de tirar o fôlego. Company of Heroes 3™ chegará ao PC em 2022, trazendo a narrativa íntima da série para um novo cenário de guerra. Em Company of Heroes 3, os jogadores podem experimentar novos recursos autênticos, como o Mapa de Campanha Dinâmico e a Pausa Tática Completa para lutar até a vitória. Em um vídeo novinho em folha, os desenvolvedores da Relic Entertainment explicam como a jogabilidade da campanha em Company of Heroes 3 está dando um grande salto à frente, com forte foco no fator replay.

O novo Mapa Dinâmico de Campanha oferece jogabilidade ‘estilo sandbox’, permitindo aos jogadores comandar os esforços gerais da guerra e experimentar um nível único de escolha estratégica. O designer de missão David Milne explica no vídeo que a Relic projetou as missões de maneira a desafiar os jogadores, mas que elas sempre podem ser concluídas —  independente de quais facções, comitivas ou unidades tenham sido escolhidas. Os desenvolvedores revelam no vídeo que os jogadores experimentarão batalhas históricas épicas em locais famosos, enquanto descobrem pequenas histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial.

Para mais informações sobre Company of Heroes 3, acesse o site oficial, onde você ainda pode se inscrever no CoH-Development, a plataforma da comunidade da Relic na qual os jogadores obtêm informações exclusivas sobre como o jogo está sendo feito, bem como um opina em seu desenvolvimento. Você pode seguir o jogo no YouTube, Twitter, Discord, Twitch e Facebook. Para mais informações sobre a SEGA Europe, acesse o site oficial e siga-a no Facebook, Instagram, YouTube, Twitch e Twitter.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais