Complexo Tatuapé promove feira virtual de adoção de cães e gatos

Para os apaixonados por pets, o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé, vai promover um evento virtual para lá de especial. De 28 de setembro até 4 de outubro, será realizado o PetMatch, uma feira de adoção de cães e gatos, que foram resgatados das ruas de São Paulo pelas ONGs Aliança com Vida e Catland. O perfil dos bichinhos já estão disponíveis no Instagram do Complexo Tatuapé

 

No total, a feira de adoção contará com 21 animais, dos quais 11 cãezinhos, da Aliança com Vida, e 10 gatinhos, da ONG Catland,  todos com sua história de superação das ruas paulistanas. Agora, com o trabalho incrível das ONGs, os animais estão em busca de novos lares e de donos que lhes deem muito amor e carinho. 

 

“Em um ano repleto de desafios, o Complexo Tatuapé tem procurado se reinventar e promover ações que engajam seus clientes, mas sempre de forma segura e responsável. Com o PetMatch, encontramos uma forma não só de conectar o consumidor ao empreendimento, mas também de proporcionar um encontro entre pessoas que amam os animais e sempre quiseram ter um cão ou gato como integrante de sua família”, enfatiza Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé. 

 

No Instagram do Complexo Tatuapé, os interessados poderão conhecer os pets por meio de fotos e vídeos e solicitar os termos e as condições de adoção. Após a confirmação, a retirada dos animais deverá ser combinada com as ONGs participantes. 

 

Saiba Mais

Fundada em 2012, a Catland é uma ONG que tem como objetivo colaborar com o controle populacional dos gatos de rua e encontrar lares responsáveis para o maior número possível deles. Com ações efetivas, como castração solidária, palestras, resgates e adoção, a ONG já resgatou mais de 6.300 gatos e viabilizou diretamente a adoção de quase 6 mil gatinhos. 

 

Atuando desde 2009 em prol de cães que vivem em situação de rua, a Aliança com Vida conta com uma equipe de veterinários parceiros, que cuidam dos pets resgatados nas ruas de São Paulo. Com espaço para atender cerca de 60 cachorros, a ONG trabalha com recursos próprios, contribuições de voluntários e de algumas empresas parceiras, doações financeiras e com a renda dos produtos que são vendidos em bazares.

 

 

SERVIÇO:

PetMatch  Complexo Tatuapé

 

Onde: Instagram do Complexo Tatuapé

ONGs participantes: Aliança com Vida (cães) e Catland (gatos)

Período: de 28 de setembro a 4 de outubro de 2020

Retirada dos animais: na sede das ONGs, com horário combinado

 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.