O Boticário Lança Concurso que Leva Fãs de Futebol Americano para Nova Orleans com Desafio de Field Goal

O Boticário anunciou a ação “Ícone dos Ícones”, um concurso que levará fãs de futebol americano para uma experiência nos Estados Unidos. A iniciativa conecta o universo da fragrância Malbec com o esporte, promovendo uma jornada competitiva e interativa para os participantes.

Entre os dias 23 e 28 de janeiro, interessados poderão se inscrever no site do Boticário. Após o cadastro, os participantes responderão a perguntas abertas relacionadas ao tema. Um comitê interno analisará as respostas para selecionar 11 finalistas, que participarão de uma competição presencial no dia 31 de janeiro, em local a ser divulgado.

Na etapa final, os selecionados disputarão o “Field Goal Challenge”, um clássico do futebol americano em que cada competidor deve chutar a bola o mais longe possível entre as traves. Os quatro participantes que atingirem as maiores distâncias serão premiados com uma viagem com tudo pago para Nova Orleans.

A experiência inclui três dias de atividades: um city tour pela cidade no dia 7 de fevereiro, uma imersão na história do futebol americano no dia 8, e uma celebração com os produtos da linha Malbec em 9 de fevereiro, antes de um evento especial.

Segundo Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, “pensamos e tomamos decisões pautadas em contexto cultural e senso de comunidade, com objetivo de não somente entrar em novos territórios, mas nos consolidar como uma marca que sabe ampliar a presença a partir de ações estratégicas e narrativas envolventes.”

Para anunciar a promoção, o Boticário contou com o narrador esportivo Rômulo Mendonça, que utilizou suas redes sociais e o podcast para engajar o público. Ana Alves, diretora de criação da agência SoWhat, destaca que a escolha do narrador foi estratégica para criar uma conexão entre os fãs do esporte e os consumidores da marca.

Os interessados em participar devem ter mais de 21 anos, residir no Brasil, possuir passaporte e visto americano válidos até 12 de março de 2025 e estar disponíveis para a etapa presencial. Além disso, é necessário aceitar o regulamento no site e responder ao quiz sobre Malbec, futebol americano e Rômulo Mendonça.

Os 11 autores das melhores respostas receberão um kit Malbec e participarão da etapa presencial, onde cada competidor terá uma chance de realizar o chute, com a distância medida por uma comissão técnica.

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Pular para o conteúdo