Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Confira as novidades desta semana da Temporada 3 de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone

A Temporada 3 de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone, que entrou no ar dia 8 de abril, terá updates semanais. Aqui você confere os destaques desta semana:

– Aproveite novos mapas na playlist Moshpit da Temporada 3 e navegue por Talsik Backlot, Aniyah Incursion e Hovec Sawmill. Todos com um único objetivo – finalizar no topo.

Anúncios

– Ganhe Séries de Baixas ao cumprir o objetivo na Zona de Entrega. A Zona de Entrega é um modo de time com objetivos, em que os jogadores devem cumpri-los para ganhar. Jogadores ganham pontos por estar dentro da zona de entrega. O primeiro time a completar todos os pontos necessários ou que esteja com mais pontos quando o tempo da partida acabar, vence. Séries de Baixas só podem ser ganhas através de care packages que são continuamente implantados enquanto a zona de entrega está tomada.

– Em Warzone, gratuito para todos, os quartetos continuam no Battle Royale e Saque além de um novo modo Scopes and Scatter Guns para Trios. O modo limita as armas para franco-atirador ou escopetas e muda as estratégias necessárias para vencer.

– Fim de semana com o Dobro de XP e o Dobro de XP de Arma para todos! Esse é o momento que todos esperavam para subir nos rankings. Neste fim de semana, suba o seu nível e de suas armas com o Dobro de XP e o Dobro de XP de Armas. Começando dia 17 de abril às 14h (horário de Brasília) e finalizando às 14h do dia 20 de abril. Participe em partidas de Multiplayer, Special Ops ou Warzone e aumente seu nível para expandir suas opções de armamento. Aproveite este momento para finalizar desafios, missões, fitas e teste suas habilidades em Provas para obter o máximo de XP e XP de Armas possível.

Anúncios

– Ganhe duas armas de fogo no pacote “Twin Dragons”. Um par de armas Lendárias de ouro traz este pacote para outro patamar e te dá o dobro de poder de fogo para eliminar seus inimigos.

– Faça parte de um exército de um homem só com o pacote “Cleanup Crew” para Otter. Apresentando uma série de itens, incluindo dois projetos Épicos que podem apagar um time do mapa.Vá para loja e confira todos os detalhes do pacote “Cleanup Crew” e outros novos itens disponíveis esta semana.

Call of Duty League™

Anúncios

No último fim de semana o The Dallas Home Series sinalizou a volta da Call of Duty League e a competição está mais acirrada do que nunca. Não deixe de conferir nos standings para ver quem levou a melhor nessa partida entre o time da casa e os Chicago Huntsmen e Atlanta FaZe.

O próximo evento será hospedado pelos Huntsmen e vai ao ar ao vivo no canal da Call of Duty League de 24 a 26 de abril. Você confere o calendário completo da temporada aqui .

Para aqueles que estão buscando a ascensão ao nível pro, a Call of Duty Challengers™ Home Series Open, hospedada pelos times e com prêmios de US﹩15,000, será agora inteiramente online em conjunto com os pro weekends. Além disso, os primeiros 5 prêmios de US﹩50,000 das Challengers Cups, hospedadas pela própria liga, acontecem de 18 a 19 de abril. Veja todos os detalhes aqui .

Anúncios

Apresentando: Live From Warzone

A partir desta semana, o público poderá acompanhar seus streamers, atletas e celebridades favoritos se juntarem em times com os pros da Call of Duty League e jogarem #LiveFromWarzone. Trazendo novos torneios, entretenimento e surpresas em todo o jogo. Veja na imagem os destaques desta semana.

Apresentando uma série de lives semanais de “Live From Warzone: Warstream” que começam esta terça-feira, 14 de abril às 16h (horário de Brasília), em que os pros de Call of Duty League comandam times de celebridades em Call of Duty®: Warzone. Cada time terá um stream de duas horas para acumular vitórias, mortes e #CODTopPlays para poder se gabar sem parar. Os streams de 14 de abril estão listados abaixo (horário de Brasília)

Anúncios

· 16h – Paris Legion
· 18h – London Royal Ravens

· 20h- Toronto Ultra

· 22h – Dallas Empire

Anúncios

· 00h – Los Angeles Guerrillas

Na quinta-feira, 16 de abril, os jogadores da Call of Duty Leagu retornarão ao vivo para Warzone no canal do YouTube da Call of Duty League. Cinco times- Atlanta FaZe, Florida Mutineers, New York Subliners, Minnesota RØKKR e Seattle Surge – irão abtalhar pela vitória em Verdansk. Com comentários a cada jogada e celebridades convidadas para ajudar os times. “Live From Warzone: Blitz” irá ao ar às 21h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar