Confira como será a cobertura do Emmy Awards na TNT e TNT Séries.

Mega cobertura começa na TV e redes do canal desde o tapete vermelho Cerimônia terá comentários da dupla Aline Diniz e Michel Arouca

O Emmy® Awards, maior premiação da TV mundial chega à sua 73ª edição no próximo domingo, 19 de setembro, e na TNT TNT Séries ninguém perde nenhum detalhe. Na TV e nas redes sociais, o canal preparou uma cobertura completa que começa já no tapete vermelho e segue durante toda a cerimônia.

A partir das 20h30, com transmissão simultânea na TV, Youtube, Facebook e Twitter, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel apresentam o “Esquenta TNT”, um aquecimento para as maiores premiações do ano, trazendo de forma divertida e descontraída todos os destaques e indicados da noite, além de receber convidados e trazer imagens e entrevistas exclusivas. Para o Emmy, o programa ganhou o reforço de Ikaro Kadoshi, que vai comentar os looks do tapete vermelho.

Na tela da TNT e da TNT Séries, a cerimônia começa às 21h e os comentários da transmissão ao vivo serão comandados pela dupla Aline Diniz e Michel Arouca.

No mesmo horário, às 21h, o Youtube, o Facebook e o Twitter da TNT voltam ao vivo, sob o comando de Valentina Pulgarin que recebe Patricia GomesNatalia BridiFabio Gomes e PH Santos para comentar todos os acontecimentos da noite e também trazer entrevistas exclusivas. Ikaro Kadoshi também volta para a live e continua comentando os looks da cerimônia.

Para já ficar por dentro de tudo o que vai acontecer na grande noite, confira algumas curiosidades e informações importantes:

Apresentador

O palco do Emmy já teve como apresentadores nomes como Andy Samberg, Jimmy Fallon e Ellen DeGeneres. Esse ano quem comanda a cerimônia é o Cedric the Entertainer. O ator e comediante é conhecido por fazer stand-up comedy e por participar de séries como “Duas Garotas em Apuros”, “Black-ish” e pelos filmes “A Era do Gelo” e “Desventuras em Série”.

Diversidade

Este promete ser um ano histórico. MJ Rodrigues, da série “Pose” é a primeira mulher trans indicada como Melhor Atriz em Drama. Além disso, séries menos tradicionais, como “WandaVision” da Marvel, e “I May Destroy You”, da HBO também foram indicadas.

Streamings no topo

A cada edição, as plataformas de streaming vêm se destacando mais. Esse ano, a HBO, puxada pela HBO Max, lidera as indicações. Foram 130 no total. As séries com mais indicações esse ano são “The Crown” e “The Mandalorian”, ambas com 24 indicações. Já “WandaVision” e “Ted Lasso” receberam 23 e 20 indicações respectivamente.

Segurança contra a Pandemia

Apesar de os Estados Unidos terem avançado na vacinação contra Covid, vem crescendo a preocupação com a variante Delta. Por isso, esse ano, apesar de acontecer de forma presencial, a cerimônia será ao ar livre, no L.A. Live Event Deck, que fica atrás do Microsoft Theater. Além disso, a Academia vai exigir teste negativo de Covid e comprovante de vacinação de todos os convidados, de acordo com a Variety.

Governors Award

Esse é o prêmio que honra a contribuição de artistas que tiveram um grande impacto na TV. Nomes como Johnny Carson, Bob Hope e Lucille Ball estão entre os premiados. Quem recebe a estatueta esse ano é Debbie Allen, atriz, produtora e diretora conhecida por seu trabalho nas séries “Fame”, “The Cosby Show” e “Grey’s Anatomy”.

Não perca a transmissão do Emmy® Awards ao vivo no dia 19 de setembro, a partir das 20h30, na TNT e TNT Séries

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.