Confira estreias de Março no Disney+

Assine nossa newsletter

Confira algumas estreias no Disney+:

Filmes

Um Dia em Marte

Uma viagem épica ao redor de Marte, um circuito que, do amanhecer ao anoitecer, mostra o planeta vermelho como nunca antes visto. Este filme utiliza dados não usados de órbitas e rovers para construir o verdadeiro Marte e decodificar seu terreno para revelar sua extraordinária história. Em movimento, mostra o maior vulcão do universo, seus lagos milenares, os mundos de gelo de extraterrestres e as ruínas de missões anteriores.

Linhas de Nazca

São obras de arte impressionantes, mas que propósito tem? Algumas teorias sugerem que eram antigas pistas de atletismo, pistas para os extraterrestres e até uma calculadora astronômica gigante. Mas após décadas de mal entendidos, a arqueologia moderna poderia ter uma resposta ao enigma nas Linhas de Nazca.

O príncipe e o mendigo

Assine nossa newsletter

Em um reino distante, duas crianças idênticas se encontram por acaso e decidem trocar de lugar: um mendigo chamado Mickey e o príncipe herdeiro. Juntos, eles devem descobrir como salvar o reino de um capitão malvado que quer o trono para si!

Tick Tock Tale

Em meio a uma antiga relojoaria londrina, um pequeno e peculiar relógio de manto vem ajudar as lojas de relógios mais caros quando um ladrão arromba e ameaça roubá-los.

As Fantasias de Nicolas

No marco do Dia Mundial da Síndrome de Down, que se comemora em 21 de março, o Disney+ apresenta a história de Nicolas, um menino de 10 anos com síndrome de Down e um grande coração. Quando sua mãe falece, ele tem que ir viver com os avós e seu primo David, um adolescente que não tem paciência para aprender a se dar bem com ele. Eles terão que resolver suas diferenças quando Nicolas descobre um portal para um mundo fantástico… um reino onde os sonhos das pessoas foram roubados.

Série

Alaska: Reabilitação Selvagem

Temporada 1
Os heróis do Alaska resgatam, reabilitam, investigam e celebram os animais selvagens da última fronteira com os EUA. Representando três renomados centros de conservação, estes amantes de animais trabalham por terra, mar e ar em um dos lugares mais desafiadores do nosso planeta, protegendo a vida selvagem do Alaska.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.