Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE “BOOGEYMAN – SEU MEDO É REAL”, O NOVO TERROR DA 20TH CENTURY STUDIOS

Atenção fãs de terror, “Boogeyman: Seu Medo é Real” chega aos cinemas em 1 de junho! Produzido pela 20th Century Studios e a 21 Laps, o longa é estrelado por Sophie Thatcher (Yellowjackets), Chris Messina (Aves de Rapina: Arlequina), Vivien Lyra Blair (Obi-Wan Kenobi), Marin Ireland (The Umbrella Academy), Madison Hu (Bizaardvark), LisaGay Hamilton (Vice), e David Dastmalchian (Duna). A direção fica por conta de Rob Savage (Cuidado Com Quem Chama), com roteiro de Scott Beck & Bryan Woods (Um Lugar Silencioso) e Mark Heyman (Cisne Negro).

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Baseado no conto do famoso autor best-seller Stephen King, o filme promete ser um dos mais assustadores do ano. Confira, abaixo, tudo o que você precisa saber sobre a produção.

Enredo
O thriller conta a história da aluna do ensino médio, Sadie Harper, e sua irmã mais nova Sawyer, que sofrem com a recente morte de sua mãe e não recebem o apoio de seu pai, Will, um terapeuta que também está lidando com sua própria dor. Quando um paciente aflito aparece inesperadamente em sua casa em busca de ajuda, ele deixa para trás uma terrível entidade sobrenatural que persegue famílias e se alimenta do sofrimento de suas vítimas.

Personagens e elenco
Sadie (Sophie Thatcher) e Sawyer (Vivien Lyra Blair): Sadie é uma adolescente de 16 anos que acaba se sentindo obrigada a crescer, ao mesmo tempo que, ao lado de sua irmã Sawyer, de 10 anos, tenta se recuperar da recente morte trágica de sua mãe.

Will Harper (Chris Messina): Will é um pai de família e terapeuta bem-sucedido, mas que tem muita dificuldade em se conectar com suas filhas, sua incapacidade de se abrir e falar sobre a perda devastadora da mãe delas está destruindo sua família já fragmentada.

Lester Billings (David Dastmalchian): Lester é um novo e misterioso paciente de Will, que chega inesperadamente em sua casa, desesperado para descarregar sua dor pela morte de seus filhos, ele acaba deixando uma presença maligna que habita nas sombras e se alimenta do sofrimento de suas vítimas.

Selo de qualidade Stephen King
Inspirado na obra do “pai do terror” Stephen King, o filme retrata uma lenda universal que inspira medo em crianças e adultos há séculos. A primeira vez que King publicou sobre a criatura (The Boogeyman/Bicho-Papão) foi na revista Cavalier em 1973, e mais tarde, em 1978, em seu livro “Sombras da Noite”. A interpretação do autor sobre a entidade escondida no armário se tornou modelo para o gênero do terror.

“Boogeyman: Seu Medo é Real” chega aos cinemas em 1 de junho.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar