Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

CONFIRA OS NOVOS PÔSTERES DOS PERSONAGENS DE O ÚLTIMO DUELO

Já estão disponíveis os novos pôsteres de O ÚLTIMO DUELO, o novo filme da 20th Century Studios estrelado pelo vencedor do Oscar® Matt Damon, o duas vezes indicado ao Oscar® Adam Driver, a vencedora do Emmy® Jodie Comer e o duas vezes vencedor do Oscar® Ben Affleck. O ÚLTIMO DUELO é dirigido pelo quatro vezes indicado aos prêmios da Academia® Ridley Scott, e estreia nas salas de cinema disponíveis no dia 14 de outubro.

O ÚLTIMO DUELO, um drama épico histórico, conta uma emocionante história de traição e vingança confrontada com a brutalidade de França do século XIV. O filme é um drama cinematográfico instigante, ambientado na época da Guerra dos Cem Anos, que explora o poder onipresente dos homens, a fragilidade da justiça e a força e coragem de uma mulher disposta a enfrentar sozinha o sistema a serviço da verdade. Baseado em acontecimentos reais, o filme explora as suposições há muito definidas sobre o último duelo sancionado na França entre Jean de Carrouges e Jacques Le Gris, dois amigos que se tornaram amargos rivais.

Anúncios

SINOPSE OFICIAL:
Da 20th Century Studios e do visionário cineasta Ridley Scott chega O ÚLTIMO DUELO, uma emocionante história de traição e vingança confrontada com a brutalidade e a opressão feminina da França do século XIV. A épica história, baseada em acontecimentos reais descritos no livro The Last Duel: A True Story of Crime, Scandal, and Trial by Combat in Medieval France, é estrelado pelo vencedor do Oscar® Matt Damon e o duas vezes indicado ao Oscar® Adam Driver que interpretam os lords rivais, ambos de origem nobre, que devem resolver suas injúrias em um duelo até a morte. O filme, também estrelado pela vencedora do Emmy® e o duas vezes vencedor do Oscar® Ben Affleck, é dirigido pelo quatro vezes indicado aos prêmios da Academia® Ridley Scott, a partir do roteiro da indicada ao Oscar® Nicole Holofcener, Ben Affleck e Matt Damon baseado no livro de Eric Jager. O ÚLTIMO DUELO é produzido por Ridley Scott, Kevin J. Walsh, Jennifer Fox, Nicole Holofcener com Kevin Halloran, Ben Affleck, Matt Damon, Drew Vinton e Madison Ainley servindo como produtores executivos.

O ÚLTIMO DUELO estreia nas salas de cinema disponíveis do país no dia 14 de outubro de 2021.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar