Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Conheça a Liga da Justiça em bonecos flexíveis e colecionáveis

Já imaginou ver a Mulher Maravilha, Superman, Batman e Flash ainda mais poderosos? Para dar ainda mais asas à imaginação e recriar cenas icônicas dos filmes e séries, a Warner Bros. e a Mattel acabam de lançar a linha DC Flextreme, da Liga da Justiça, em bonecos flexíveis e colecionáveis.

Reunindo alguns dos super-heróis favoritos das crianças, a linha traz os personagens com “novos poderes”: a superflexibilidade nos pontos certos, como cabeça, braços e pernas, tudo para criar poses únicas e divertidas, e o formato em miniatura colecionável, perfeito para que cada um deles possa se infiltrar em diversos lugares no combate ao mal.

Anúncios

Uma característica marcante dos bonecos infantis são suas expressões caricaturais, deixando a brincadeira ainda mais divertida. O brinquedo é indicado para crianças de três anos ou mais e pode ser encontrados em toda a rede PB Kids e Ri Happy, com preço sugerido de R$ 59,90 (cada boneco).

Bonecos dos super-heróis mais emblemáticos da DC Comics: Batman, Flash, Mulher Maravilha, Super-Homem, entre outros. Personagens em 7 polegadas, super flexíveis, ideais para criar poses únicas e divertidas. Indicado para crianças de 3 anos ou mais. Preço: R$ 59,90 (cada boneco).

SOBRE A DC COMICS

Anúncios

A DC é uma das maiores editoras de quadrinhos e romances gráficos em inglês do mundo e abriga alguns dos personagens mais icônicos e reconhecíveis já criados. Como uma unidade criativa da WarnerMedia, a DC é responsável por integrar estrategicamente suas histórias e personagens em filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico, jogos interativos e o serviço de streaming de assinaturas do DC Universe. Para mais informações, visite dccomics.com.

SOBRE A WARNER BROS. CONSUMER PRODUCTS

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Global Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar