Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Conheça as atrações da CPSXP Maior Game Park do Interior Paulista

O evento organizado pela Black Duck, tradicional agência de live marketing e esports da região e que espera um público de mais de 10 a 15 mil visitantes, vai acontecer no Expo D. Pedro e confirmou a presença dos influenciadores Gordox, Camilota XP e Tawna que vão participar do meeting com os fãs, além outros que estarão na programação do palco Academy com palestras sobre sua carreira. Com 3 palcos: o Palco Arena, o Palco Academy e o Lounge, o que não vai faltar são atrações para os visitantes.

Agitando o cenário universitário, a LUE – Liga Universitária de Esports vai promover torneios de LOL (League of Legends) e CSGO (Counter Strike Global Ofensive) que vão movimentar o Palco Arena, fomentando o surgimento de novos talentos em esports.

Anúncios

O evento também divulgou que irá distribuir 100 entradas VIPs para os Cosplayers  nos dois dias de evento, entre as pessoas que se inscreverem pelas regras no site. Os melhores cosplays, ainda podem levar o prêmio de R$ 1000,00 no concurso que será realizado no Lounge. Além de tudo o evento contará com uma exclusiva área cosplay, com camarins e armários para o conforto dos participantes.

A CPSXP ainda promete para os apaixonados por futebol, um exclusivo torneio de Fifa 20, o MAFIFA com inscrições e seletiva online e a realização dos classificados finais no local. Com presença confirmada dos influenciadores Fifalize e Croco, entre outros com dicas ao vivo para os competidores. Inscrições no site.

Enquanto as atrações agitam os palcos do evento, uma opção para os visitantes, será o lançamento da nova versão da franquia Resident Evil, que no mundo acontece no dia 03 e a FG Games vai trazer para a região no evento da CPSXP. Inclusive com promoções especiais para quem estiver no evento.  

Anúncios

Outro espaço que vai movimentar o evento é o do jogo Just Dance, da Ubisoft que vai promover competições entre os visitantes. 

 Oferecendo a melhor infraestrutura de internet, a Claro confirmou parceria com a CPSXP. Outra marca confirmada, é a Red Bull, que promete uma novidade exclusiva para este evento.

Fique ligado em nossas redes sociais para os novos anúncios: Instagram e Facebook.

Anúncios

Ingressos

Os ingressos já estão à venda. Garanta seu combo para os dois dias por R$ 120,00. Ou confira as opções em nosso site: www.cpsxp.com.br

Sobre a Black Duck Group Criada por Herinque “Chuck” Catani e João Pedro Catani, a Black Duck é uma agência de live marketing e vem se especializando em games e esports desde 2018, com experiência na organização de grandes eventos no mercado brasileiro. Saiba mais em nosso site. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar