Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Conheça a câmera tripla do Galaxy A7

A Samsung anunciou recentemente um novo integrante para a linha Galaxy A. Trata-se do Galaxy A7, o primeiro smartphone com câmera tripla apresentado no País, com recursos que permitem uma experiência fotográfica completa, com a qualidade de uma câmera profissional, transformando momentos inesquecíveis em fotos únicas. Cada câmera possui uma função específica. Conheça: Lente principal O aparelho vem equipado com uma câmera principal de 24MP, com abertura f1.7 que possibilita capturar imagens mais nítidas, seja em ambientes com muita ou pouca luminosidade, como um parque ou balada, pois permite a entrada de mais luz automaticamente. Com ela, é possível tirar fotos fantásticas a qualquer hora do dia.

Lente de profundidade
A lente de profundidade do smartphone possui 5MP (F2.2) que, no modo Foco Dinâmico, permite controlar a profundidade de campo, criando o chamado efeito bokeh, que resulta em fotos incríveis. Além disso, possibilita gerenciar manualmente a profundidade de campo das fotos e focar no assunto, resultando em fotos impressionantes e ainda mais profissionais. Com essa função o usuário consegue tirar fotos com o fundo desfocado, um estilo bastante desejado pelos amantes de fotografias.
Lente ultra grande angular A lente ultra angular do Galaxy A7 possui 8MP (F2.4) e 120º, que permite que o usuário capture o mundo em sua plenitude e sem limites. Essa lente possibilita que o usuário tenha um campo de visão mais amplo, com fotos mais expansivas, já que sua abertura se parece com o que o usuário vê com seus próprios olhos. Com ela, não será mais necessário se espremer com os amigos para que todos saiam na foto de fim de ano ou ter sua paisagem favorita pela metade.
 
Selfies perfeitas em todos os lugares
 
Para os fãs de selfies, o Galaxy A7 possui uma poderosa câmera frontal de 24 MP e flash LED ajustável. Assim, o usuário não precisa se preocupar com a iluminação ideal, pois o smartphone captura fotografias nítidas em qualquer ambiente.
 
Além disso, para fotos ainda mais bonitas, é possível tirar selfies com efeito bokeh usando o Foco de Selfie ou ainda imitar a iluminação de um estúdio profissional.
 
Disponibilidade
 
O Galaxy A7 está disponível nas cores azul, preto e cobre. O modelo pode ser encontrado nas principais varejistas do País, bem como nas lojas online e físicas da Samsung.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar