Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

CONHEÇA DRAGON AGE: THE VEILGUARD: ASSISTA AO PRIMEIRO GAMEPLAY DO JOGO EM 11 DE JUNHO

Em post no blog oficial da Bioware, Gary McKay, Gerente Geral do BioWare Studio e Produtor Executivo de Dragon Age, revela novidades do próximo jogo da franquia, incluindo o nome oficial.

No texto, Gary revela que o novo título se chamará Dragon Age: The Veilguard e fornece mais contexto sobre a decisão de mudar o nome. O post na íntegra pode ser visto aqui, mas veja abaixo um dos trechos do material:

Anúncios

“Cada um dos sete personagens únicos que compõem seus companheiros terá histórias profundas e envolventes, onde as decisões que você tomar impactarão seu relacionamento com eles – assim como suas vidas. Você unirá esta equipe de heróis inesquecíveis enquanto enfrenta uma nova e aterrorizante ameaça que foi desencadeada no mundo. Naturalmente, o Dread Wolf ainda tem um papel importante nesta história, mas você e seus companheiros – não seus inimigos – são o coração desta nova experiência.

Então, para capturar o que este jogo realmente é, mudamos o nome, pois o título original não mostrava o quanto sentimos sobre nossos novos heróis, suas histórias e como você precisará reuni-los para salvar todo Thedas.”

Como prometido anteriormente, a revelação oficial do gameplay de Dragon Age: The Veilguard será em 11 de Junho ao meio-dia (12h horário de Brasília) no canal Dragon Age no YouTube, onde será possível assistir 15 minutos de gameplay dos momentos iniciais do jogo.

Anúncios

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plantas vs. Zombies™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

Anúncios

EA, EA SPORTS, EA SPORTS FC, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar