Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Conheça o Document Capture Pro, software de otimização e gerenciamento de digitalizações da Epson

Neste mês, a Epson, líder em impressão e projeção de imagens, lançou os scanners compactos para escritórios DS-C330 e DS-C490 e os equipamentos contam com integração ao software gratuito de gerenciamento de documentos Epson Document Capture Pro. Robusto e potente, o aplicativo auxilia os consumidores na organização de documentos no dia a dia de trabalho e a empresa decidiu criar um guia para utilizar a função.

Disponível para Windows e MacOS, o Document Capture Pro é um software que permite o gerenciamento de documentos localmente e integração com os serviços de Nuvem por meio de uma plataforma intuitiva e fácil de usar. Ele pode ser baixado gratuitamente neste link e, após o download e instalação, pode ser utilizado para simplificar o fluxo de trabalho com os seguintes recursos:

  1. Digitalização de documentos: comece a digitalizar direto do seu scanner Epson ou a partir de um computador com o software Epson Document Capture Pro.
  2. Separação de documentos e tratamento de cores: com o Document Capture Pro, é possível manipular e separar documentos em diferentes arquivos, usando funções como OCR Zonal através de código de barras e páginas em branco, além de remover páginas desnecessárias. Também permite aos usuários realizar um tratamento avançado de cores e ajustar os documentos da melhor forma possível.
  3. Salvamento e compartilhamento de arquivos: salve arquivos nos principais formatos diretamente para e-mails, servidores FTP e impressoras, além de serviços de Nuvem, como SharePoint, Evernote, Google Drive e SugarSync, e torne o acesso e compartilhamento dos documentos muito mais simples.
Anúncios

A união inovadora entre software e hardware do Document Capture Pro e os novos scanners da linha profissional da Epson traz uma experiência completa para a gestão de documentos dos usuários.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar