Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Conheça o novo notebook da Samsung que deixa o dia a dia mais prático e leve

Ter um notebook que concilie alta performance e leveza, tornou-se fundamental na correria do dia a dia. Pensando nisso e, principalmente, para facilitar a vida dos consumidores brasileiros, a Samsung trouxe recentemente para seu portfolio o notebook Samsung Style S50. Fabricado no Brasil, o produto conta com os três principais requisitos para acompanhar a vida moderna e corrida de hoje: design, desempenho e versatilidade.
Esses requisitos garantem, especialmente, maior praticidade e mobilidade para o usuário. Isto porque o aparelho pode, por exemplo, ser colocado na bolsa ou na mochila, já que é o modelo mais leve da categoria, pesando somente 860g, junto à sua tela de apenas 1.34 cm de espessura. Além disso, conta com abertura de 180°, projetada para apresentações e trabalhos. Este modo permite mostrar o conteúdo da tela, de uma forma mais prática, sem a necessidade de virar o notebook o tempo todo. A bateria* do Samsung Style S50 também foi um item especialmente pensado para o consumidor que não sai da frente do notebook.
Bonito e potente
Produzido inteiramente com liga de magnésio, que garante um design sofisticado e moderno ao produto, o novo Samsung Style S50 oferece também alta performance que supre as necessidades e expectativas do consumidor quanto ao seu desempenho. Isto porque possui processador Intel Core i7 de sexta geração,, conta com 8GB de memória RAM, para da agilidade às tarefas, e uma unidade de armazenamento SSD de alta performance, com 256 GB**. O novo notebook roda com o sistema operacional Windows 10.
“O Samsung Style S50 é um notebook potente, resistente e preparado para todas as atividades. Elegante, foi pensado para o consumidor que precisa de um aparelho que seja, além de um cartão de visitas, um computador que responda à correria do seu dia a dia, de forma prática. Para atingirmos isso, trabalhamos com nosso DNA – inovação e tecnologia – e somamos a elegância e a sofisticação da linha Style”, destaca Luciano Beraldo, Gerente Sênior de Produtos da área de Notebooks da Samsung Brasil.
Tela e teclado adaptados
Estar à frente do computador por horas sem perceber que já anoiteceu acontece bastante no mundo conectado de hoje em dia. Muito com pessoas que precisam entregar apresentações importantes ou com aquelas que fazem horários alternativos de trabalho. Para este e outros casos, o Style S50 também é ideal, já que se ajusta a qualquer ambiente, graças a sua tela Full HD (1920 x 1080 pixels, 400 nits), que mesmo em ambientes muito iluminados – por exemplo onde o sol está de frente para a tela quase não afeta a visibilidade do conteúdo apresentado. Também conta com teclado retroiluminado, em que é possível continuar as atividades sem se preocupar com a pouca iluminação do ambiente.
Para conhecer todas especificações técnicas do produto acesse:
http://www.samsung.com/br/consumer/it/pc/laptops/NP900X3L-KW1BR
Veja também o vídeo oficial do produto:

* De acordo com o software Mobile Mark 07. A autonomia de bateria pode variar de acordo com a forma como o notebook é utilizado.
** A memória disponível para uso do consumidor pode sofrer variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar