Para promover Arcane, a nova série animada da Riot Games na Netflix, a Wieden+Kennedy São Paulo criou uma campanha com o objetivo de transportar as pessoas ao universo de League of Legends.
Além de envelopar trens e metrôs de diversas capitais brasileiras como Piltover e Zaun, sociedades simbióticas da trama, a marca montou o primeiro rage room inspirado na série, permitindo que fãs convidados pudessem sentir toda a adrenalina e destruição que fazem parte de Arcane.
Os participantes, trajando roupas na estética da série e empunhando tacos de beisebol, marretas e pés de cabra também estilizados, destruíram televisões, rádios, máquinas de escrever, estátuas e “easter eggs” da série, como as granadas da Jinx, uma das personagens.
“O rage room é uma iniciativa que reforça o compromisso da Riot em construir experiências imersivas para a nossa comunidade, colocando os fãs no centro e como parte da celebração global em torno do lançamento de Arcane”, afirma Rodrigo Friggi, Manager, Brand Management na Riot Games Brasil.
Confira aqui em primeira mão como ficou o primeiro Rage Room inspirado na série Arcane e aqui a série na Netflix.
Comentários estão fechados.