Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

CONHEÇA OS NOVOS TALENTOS APRESENTADOS EM STAR WARS: THE ACOLYTE, NOVA SÉRIE DE SUSPENSE DO DISNEY+

A nova série de suspense original da Lucasfilm, STAR WARS: The Acolyte, chega com exclusividade ao Disney+ em 4 de junho, com os dois primeiros episódios. Os outros seis episódios serão disponibilizados semanalmente, às terças-feiras.

A série investigativa que vem despertando a curiosidade dos fãs da franquia é o primeiro live-action a mostrar a Alta República e apresenta a investigação de uma impressionante onda de crimes, que coloca um respeitado Mestre Jedi (Lee Jung-jae) contra uma perigosa guerreira de seu passado (Amandla Stenberg). À medida que mais pistas surgem, eles são levados a um caminho sombrio, no qual as forças sinistras revelam quem nem tudo é o que parece.

Anúncios

STAR WARS: The Acolyte conta com um elenco talentoso para dar vida a esse grande enredo e que vale a pena acompanhar e conhecer melhor! Confira abaixo:

Amandla Stenberg
interpreta Mae

A atriz e cantora americana de 25 anos ficou conhecida por interpretar Rue em Jogos Vorazes (2012). Ela também apareceu na série de TV, Sleepy Hollow, no papel da personagem Macy, além de protagonizar Tudo e Todas as Coisas (2017), filme que contou também com o seu primeiro single “Let My Baby Stay” como estreia da artista no mundo da música.

Anúncios

Agora, Stenberd dá vida a Mae, personagem principal de STAR WARS: The Acolyte – uma guerreira envolvida numa sequência de suspeitas em torno do assassinato dos Jedis durante a Alta República.

Lee Jung-Jae
interpreta Sol

Nascido em Seul, na Coreia do Sul, Lee Jung-jae é um ator e modelo que já traz uma longa trajetória no mundo cinematográfico. Inclusive, ganhou o Emmy® 2022 na categoria Melhor Ator em Série de Drama por Round 6 (Squid Game), papel que o trouxe à fama internacional. Em STAR WARS: The Acolyte, ele interpreta Sol, um respeitado Mestre Jedi que investiga uma impressionante onda de crimes que estão ocorrendo na Alta República.

Anúncios

Manny Jacinto
interpreta Qimir

O ator canadense nascido nas Filipinas tem 36 anos e vem aumentando o número de papéis importantes na carreira artística até o momento. Depois de várias participações na televisão, seu personagem de maior destaque veio como Jason Mendoza na sitcom da NBC: The Good Place. Na nova série original da Lucasfilm, ele interpreta um ex-contrabandista que se tornou comerciante e acaba cruzando o caminho da protagonista Mae (Amandla Stenberg).

Dafne Keen
interpreta Jecki Lon

Anúncios

Dafne Keen é uma atriz britânico-espanhola que cresceu em Londres alguns anos antes de regressar a Madri. Na nova série da Lucasfilm, ela interpreta Jecki Lon, que foi uma Padwan aprendiz do Master (Sol Lee Jung-Jae).

Entre os papéis de maior destaque na sua carreira estão a personagem “Ani” Cruz Oliver da série de televisão The Refugees e a mutante Laura Howlett / X-23 no filme Logan (2017), disponível no Star+ e Disney+.

Charlie Barnett
interpreta Yord Fandar

Anúncios

Charlie Barnett é um ator americano que obteve sucesso no início de sua carreira estrelando o popular drama de combate a incêndios Chicago Fire, no papel do bombeiro/paramédico Peter Mills. Apaixonado por teatro desde muito jovem, frequentou o ‘Carnegie Mellon Musical Programa de Verão’ de teatro e ganhou prêmios de atuação em sua terra natal, na Flórida. Em STAR WARS: The Acolyte, Barnett dá vida a Yord Fandar, um cavaleiro Jedi que é também o guardião do ‘Templo Jedi’, além de ser um superdotado e seguidor fiel de regras.

A nova série de suspense também conta no elenco com nomes como Jodie Turner-Smith, Rebecca Henderson, Dean-Charles Chapman, Joonas Suotamo e Carrie-Anne Moss. Leslye Headland é criadora da série que foi baseada em STAR WARS de George Lucas, sendo também produtora executiva ao lado de Kathleen Kennedy, Simon Emanuel, Jeff F. King e Jason Micallef. Charmaine DeGraté e Kor Adana são os coprodutores executivos, enquanto Rayne Roberts, Damian Anderson, Eileen Shim e Rob Bredow são os produtores. A composição da música de STAR WARS: The Acolyte ficou por conta do premiado compositor Michael Abels, conhecido por seu trabalho em Corra! e Nós.

STAR WARS: The Acolyte estreia em 4 de junho exclusivamente no Disney+.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar