Conheça os streamers de sucesso da Nimo TV

Assine nossa newsletter

Antigamente, o sonho de uma criança era ser jogador de futebol, piloto de Fórmula 1, modelo, atriz, mas já sabemos que com o passar do tempo isso mudou e hoje o que mais se escuta é que elas querem é trabalhar com games. Alguns ainda chegam a ser mais exatos: quero ser streamer. O público jovem está cada vem mais imerso neste universo e podemos sentir esse crescimento nos números da Nimo TV: 20% de aumento no número de streamers e crescimento de 25% na audiência da plataforma em 2020.

O mercado gamer é um dos que mais cresce em todo mundo. Segundo dados da Newzoo, esse setor cresce em média 10% ao ano e fatura duas vezes mais que o setor de entretenimento. Estima-se que esse universo tenha mais de 2,4 bilhões de jogadores globais. Com toda essa visibilidade, hoje já está mais que comprovado que ser streamer é também uma profissão. Os jovens conseguem ser remunerados por suas próprias transmissões ao vivo. Mas esses profissionais precisam estar sempre inovando, além de ter carisma, humildade e habilidade nos games, pois são qualidades imprescindíveis neste meio.

Na Nimo TV, é possível encontrar alguns streamers de sucesso e que carregam milhões de telespectadores. Ricardo Piuzinho é um deles com quase 4 milhões de seguidores na Nimo TV, o streamer está no ranking dos 5 mais assistindo da plataforma. Um fenômeno no Free Fire e em todos os jogos que se arrisca. Piuzinho ganhou popularidade no YouTube onde fez o primeiro vídeo e já acumula mais de 10 milhões de inscritos. Antes de ganhar fama por ter habilidades nos games, vendeu coxinha nas ruas onde morava e conta sua história com muito orgulho.

Assine nossa newsletter

Outro grande nome é Cerol, de 27 anos. O streamer conta com mais de 2 milhões de inscritos na Nimo TV. Eleito o melhor influenciador de esports do Brasil em 2019, Lucio do Santos, nome de batismo, era motorista de aplicativo e com todo o carisma se tornou um dos maiores streamers do país. Jogador de Free Fire, Cerol fala com milhares de fãs em suas lives, já alcançou 350 mil espectadores simultâneos. O jovem chama atenção pelo jeito que se movimenta nas transmissões ao vivo, além de sempre interagir com o público.

O mais novo destaque da Nimo TV é Leonardo LDZinn. Com apenas 16 anos, foi revelado durante a X1, competição criada pelo streamer Buxexa, que tem como objetivo destacar novos nomes do Free Fire. Com uma desenvoltura incrível, o jovem passou a ser comentado na comunidade do game, repercutindo nas redes de outros jogadores que já têm carreira consolidada. Por ter uma excelente atuação no jogo, LDZinn foi acusado de usar hack (programas proibidos utilizados com objetivo de alterar e conseguir vantagens nos games), mas após ser convidado para jogar na casa do Piuzinho a história foi desmentida e desde então o jogador foi apadrinhando pelo streamer e agora tem um contrato com a Nimo TV e já tem mais de 62k de seguidores. A carreira do jovem começou com um computador simples, comprado com o dinheiro do 13º salário do pai.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.