Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Conheça os vencedores do Prêmio Zendesk CX Awards no Brasil

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Em sua terceira edição no Brasil, o Zendesk CX Awards reconheceu as empresas que por meio de seu trabalho e esforços em Customer Experience (CX) e Employee Experience (EX) se destacaram em seus setores, melhorando tanto sua produtividade quanto a fidelidade dos clientes.
Os projetos recebidos foram divididos em 3 categorias, e os finalistas de cada categoria ainda concorreram ao reconhecimento especial “CX Community’s Choice”, cujo vencedor foi eleito por meio de votação aberta ao público.
A Zendesk anunciou os vencedores do CX Awards 2023 durante seu evento Showcase em São Paulo. Esses casos de sucesso inspiram pessoas e empresas de todo o mundo, independentemente da localização ou do setor, a adotar melhores práticas que podem melhorar sua reputação e fortalecer sua marca a partir da experiência interna e externa de atendimento.
Os vencedores do Zendesk CX Awards 2023 foram:
Na categoria “Startups & SMB Experience” (Empresas com até 250 funcionários):
• 1º lugar: Memed
• 2º lugar: Medway Residencia Médica
• 3º lugar: Sorte Online
Na categoria “Business Experience” (Empresas com 251 a 1.000 funcionários):
• 1° lugar: Perplan Urbanização e Empreendimentos
• 2° lugar: Solfácil
• 3° lugar: DSM-Firmenich
Na categoria “Enterprise Experience” (Empresas com mais de 1.000 funcionários):
• 1° lugar: BEES Bank – Ambev
• 2° lugar: Webmotors
• 3° lugar: Mondial Eletrodomésticos
O vencedor do reconhecimento especial “CX Community’s Choice”, escolhido pelos votos do público, foi: Sorte Online. Os finalistas receberam troféus e a promoção de suas histórias no site Zendesk CX Awards.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar